Pitacos – Realidades paralelas?

ATENÇÃO: Antes de ler este post dispa-se de seus preconceitos e venha de coração aberto. Ou simplesmente voltem para nossa HOME escolher outro assunto, temos outros mil assuntos bacanudos. Obrigada… Posto isto:

Realidades Paralelas 

Sigo o Lens Culture para acompanhar o mercado de fotografia, descobrir novos talentos e com frequência sou surpreendida revendo meu olhar sobre o mundo e a vida como ela é. Este foi mais um caso. Resolvi compartilhar por dois motivos: Se alguém ler este post e pensar sobre a humanidade em termos filosóficos #valeuapena e se mais alguém resolver por o #lens no favoritos o mundo ganhará mais reflexões…

[box_light]Acho básico para o seres humanos concordando ou discordando uns dos outros explorarem opiniões, universos, argumentarem sobre os assuntos a esmo. Só assim a gente cresce. Mudando de opinião, nos analisando, olhando sem preconceito e com multiplicidade sobre as coisas. [/box_light]

O ensaio de Sandra Hoyn sobre a alma de Jenny é tocante. A reflexão sobre suas fotos também. Para onde estamos indo nos massacrando em grande escala? Como lidamos com o abandono e a rejeição contínuos? O que é o amor que tanto perseguimos? Quando vamos investir no auto conhecimento? É possível nos libertar de nós mesmos?

Clique na imagem. Veja as 18 fotos do ensaio. Leia a descrição do trabalho (em inglês). E reflita sinceramente. Consuma sem moderação. Sem preconceito. Sem julgamento. [pullquote_right]

“She has completely changed my life, my thinking, my definition of freedom, of love and partnership.”

– Jenny’s husband [/pullquote_right]

jenny

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.