Pequenas Felicidades – Vença os confrontos da sua vida

Você pode não falar por aí, nem admitir para desconhecidos, mas a realidade é que o sabor da vitória é algo único e absolutamente viciante, o que não significa que você deva andar por aí arrumando confrontos a torto e a direita. O problema nesse caso é justo o 8 ou 80 (Desculpa amiguinha Brasamoriana), há quem brigue por tudo e quem não briga por nada, e esses dois extremos causam situações muito desconfortáveis por todos os lados.

Primeiramente porque eu tenho medo das pessoas que não entram em confronto por nada, lógico que não precisamos perseguir as pessoas, mas é importante mostrar para o mundo que ninguém pode ficar andando e te arrastando pelos lados, impor sua opinião, dar uma surra em um pirralho no Fifa online, alias, acho que é legal destacar que pequenas vitórias não são grosserias, você pode continuar sendo educado, dando passagem  no transito e segurando a porta do elevador.

E daí tem quem briga o tempo todo, porque a comida está quente, porque está fria, aberto, fechado, molhado, seco, pelado ou vestido o mundo inteiro é um problema e uma necessidade de arrumar confusão, esse tipo de confronto não traz felicidade ou calma, é uma vitória forçada, aonde você vence seu adversário por W.O.

Quando falo em confrontos é um modo de determinar pequenas vitórias na vida, corra mais do que a pessoa da esteira do lado, separe seu lixo reciclado com perfeição, arremessa aquela ultima latinha de cerveja da linha dos três pontos, crie pequenos desafios, vença, se divirta, pois a vida é feita de se divertir, e sentir o sabor de vencer.

AVISO
Como sempre fica o alerta, O título da coluna tem nome de e-mail de Spam, para ver quem compartilha primeiro esse post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.