Pequenas Felicidades – Mire em seus objetivos

Você está tentando fazer a barba, escrever um post, fazer um video, mandar um nude, entregar um relatório e gastar suas vidas no Candy Crush? Nada deu certo e ainda reclama, quem é o culpado? O tempo? O mundo? O 4g? O mamilo que saiu ruim na foto? O culpado é você e seu mamilo não fotogênico que por acaso faz parte da mesma pessoa, hoje em dia o maior problema das pessoas é achar que podem fazer tudo ao mesmo tempo devido as facilidades do cotidiano, tudo isso sem fazer nada direito ou com capricho.

Lógico que o seu dia permite um acumulo de atividades e que muitas delas sejam feitas em sincronia, mas temos que saber separar as atividades em seu nível de importância, aquilo que é a sua prioridade tem que ser feito com foco total, concentração e calma mudam todo um trabalho, muitas vezes trazendo a solução para um grande problema.

Você quer ganhar mais? Quer reconhecimento? Então dá um carinho a mais para o seu trabalho, mostra do que é capaz, foco e comprometimento andam lado e lado, todo mundo consegue reparar. Depois disso o dia não acaba, vai ter tempo de ler todos os grupos do seu whatsapp, fotografar sua comida para colocar no instagram ou seja lá qual bobeira você realmente acha que tem que fazer.

O seu objetivo final é a felicidade, procure quais os pontos que passam para chegar nesse caminho, trabalhe seu relacionamento, sua vida profissional com o devido foco em seu devido tempo, e vai remando esse barquinho que uma hora vai chegar lá.

AVISO
Como sempre fica o alerta, O título da coluna tem nome de e-mail de Spam, para ver se você para e presta atenção no que está escrito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.