Pequenas Felicidades – É carnaval

Na tela da TV no meio desse povo, você não vai me ver, na Globo.

Depois de um pouco mais de um mês finalmente 2016 está começando nas terras tupiniquins, não é novidade para ninguém que para o brasileiro o ano começa só depois do carnaval, a festa do carnaval, tradicionalmente brasileira e imitada por aí, para muitos é uma ocasião de extrema importância, aqueles ligados a escolas de samba trabalham o ano inteiro por isso, e para eles é como se fosse a Copa do Mundo.

Tem também quem se liberta, se fantasia e sai por aí atrás dos blocos cantando, dançando e fazendo folia, tem quem espere o ano inteiro por isso, seja em blocos, trio elétricos, escolas de samba ou na própria casa, o carnaval é uma época de absoluta e simples felicidade, no que é provavelmente a comemoração mais espontânea do ano, já que independe de religiosidade. (apesar da sua data ser marcada com a páscoa como parâmetro)

Se é carnaval seja feliz, no seu quadrado, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê, sem julgamentos ou imposições, a minha felicidade no carnaval é movida por jogos de videogame e tabuleiros, cada headshot uma sambadinha, portanto nesse carnaval seja o mestre da sala em que estiver, porte a sua bandeira, sem mais trocadalhos do carilho. Seja feliz!

AVISO
Como sempre fica o alerta, O título da coluna tem nome de e-mail de Spam, para ver se você clica antes da sambadinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.