Pequenas Felicidades – Descanse antes de ser feliz

Somos maquinas incansáveis que perseguem objetivos, queremos mais dinheiro, queremos mais trabalho, queremos mais de tudo, comida, cerveja, sucesso, sexo e tudo que tem de bom misturado em um grande caldeirão e entregue diretamente na nossa vida, infelizmente nem todo dia conseguimos cumprir esses objetivos, mas antes de encarar o problema de perseguir tantas coisas desesperadamente, vamos do primeiro passo, como você se sente no começo do dia?

Adianta carregar todo o peso do mundo nas suas costas no dia de hoje para amanhã não ter condições de carregar nada? Vale perder uma noite de sono para perder todo um dia depois? Na nossa busca incessante de metas esquecemos de uma das coisas mais simples do mundo, e uma das que mais nos traz essas pequenas felicidades.

A melhor maneira de ser feliz é estar 100% consigo mesmo, mentalmente, fisicamente, sexualmente e emocionalmente, as vezes o corpo está exausto e a cabeça está bem, ligue a TV, curte um netflix, mantenha a mente ativa enquanto relaxa o corpo, a mesma coisa vale para os outros, tente se poupar um pouco e recuperar o que precisar, tudo isso antes de ter um ataque de nervos, stress ou câimbra.

Parte de ser feliz e estar feliz consigo mesmo, então pare um pouquinho, pense um pouquinho, dance um pouquinho, transe um pouquinho e bola para a frente que a próxima felicidade está logo ali.

AVISO
Como sempre fica o alerta, O título da coluna tem nome de e-mail de Spam, para ver se você relaxa um pouquinho na sua cadeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.