Ogrices – Novas Resoluções

Quando você chega aos 30 anos pode haver uma revolução que mude o seu mundo sim, mas isso depende absolutamente de você, já que conforme constatado por mim na semana passada junto com a trigésima dezena não está atrelado nenhum super poder, ou grande acontecimento automático. A boa notícia é que você é jovem, está inteiro e cheio de energia para aprender e empreender. Fiz algumas resoluções para mim, nenhuma delas é uma grande novidade, já que inclusive eu tinha começado esse projeto antes do meu aniversário, mas quero compartilhar com vocês:

  • Manter o Maquinário em Dia

Não sou magro, nem esportista, mas comecei essa parte da academia há mais de um ano, tive a oportunidade de experimentar novas sensações e hoje estou mais seguro de mim mesmo para fazer várias coisas, algumas delas simples como brincar com a filha, correr ou jogar futebol. Quero continuar essa boa parceria com o meu corpo para assegurar o bom funcionamento. Algumas dores pararam, bastou me exercitar um pouco.

homer

  • Menos confrontos, mais paz.

Já tive a necessidade de confrontar pessoas com ideias diferentes, hoje quero que elas se fodam. Não concordo, mas deixo falar. Entendi que não sou o responsável por mudar a opinião dos outros. E menos confrontos significa também não dar tanta importância para todas bobeiras que acontecem. A Neet caiu e o mundo não acabou, pus fim no contrato. O técnico da GVT não veio, mas posso jogar Fifa sem estar online. O meu time perdeu? Minha filha aprendeu a brincar com carros de fricção. O que é realmente mais importante?

  • Terminar Projetos

Esse é um ponto que chegou a me atrapalhar aqui no Brasa. Tem um novo projeto? Consegue botar em prática? Termine essa porra logo de uma vez, não adianta ter mil ideias, achar o produto que vai te deixar rico, ou querer muito fazer algo se você não tentar fazer. Eu decidi há alguns meses atrás escrever um livro. Venho brigando com esse projeto desde então, escrevendo, corrigindo e desenvolvendo a história… Focado em terminar.

mulher-fazendo-anotacoes-57026

  • Reavaliação Pessoal

Qual é a grande alteração que você busca? Seja pessoal ou profissional essa é uma boa hora para fazer a mudança,  hoje todos os caminhos são mais claros. Aproveitar isso para saber qual é o melhor desenvolvimento para o seu futuro.

  • Dedicar meu Tempo

O que agora é de fato importante? Passei anos de caos aonde dormi muito e dediquei pouco tempo ao que realmente me faz feliz. Sinto que cada dia mais posso me desfazer de obrigações sociais que não me trazem prazer para simplesmente passar meu tempo de uma maneira melhor. Pode não ser bonito de dizer, mas existem pessoas, lugares e situações que não agregam nada de bom a qualquer um de nós. Com o tempo vou minando esses problemas e me dedicando mais ao que me faz feliz.

peanutbutterjelly

Nada é impossível.

Sem resoluções daquelas de ano novo que nunca vamos alcançar… Os trinta são o começo do esclarecimento total, aproveitar mais é a nova ordem por aqui.

[signoff]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.