Octopus Mom – O pesadelo do mundo cão

Me lembro de uma entrevista da Sarah Jessica Parker em que ela dizia que já tinha dormido muito até tarde e que agora não ligava de ficar acordada por causa dos filhos. É incrível isso e é verdade: nós mães não ligamos pra mais nada. O foco da sua existência muda de maneira irrevogável.

Nunca dormi muito, sempre foi uma vida bem insone, mas agora não durmo mais. Nem quando fecho os olhos. O bebe dorme a noite inteira enquanto minha cabeça corre e discorre sobre tudo… Não sou uma mãe muito cheia de lero lero e mimimi, sem frescuras, mas…

Nos últimos 15 dias vivi a pira do mundo cão! Ao encostar a cabeça no travesseiro todo tipo de coisa ruim repetia na minha cabeça ao som de músicas infantis e em camera lenta. Socorro! Estupros, sequestros, acidentes, catastrofes naturais, pagode e etc. Tudo ao som da Galinha Pintadinha. Delicioso? Não.

Screen-shot-2012-11-21-at-1.42.08-PM1

Queridos pais que entram na pira do mundo cão.

Sempre foi assim, o mundo na verdade nunca mudou (neste sentido). Acrescento a isso  o fato de que para acabar basta começar, vulgo nascer. Faz parte do nosso processo o mundo ser cheio de coisas boas e coisas ruins, pirar não é preciso. Então, curta todo momento que você puder com seu ente querido, aproveite para construir nele e com ele melhorias para o mundo que vai ficar pros seus netos, bisnetos, e demais.

Aos mais desesperados um pouco de auto-analise freudiana pode ajudar e desliguem um pouco as notícias… Tem muita coisa boa no mundo, inclusive os nossos filhos!

DICA: Para conferir o crédito da imagem basta clicar na mesma e vale o passeio! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.