Miojo e Suco Verde: O bem estar!

A coluna Miojo e Suco Verde começou assim:

“Pra mim a saúde, assim como a beleza, vem de dentro para fora , precisamos cuidar do nosso coração, da nossa mente, conhecer o nosso corpo e procurar ter uma vida equilibrada para alcançarmos o bem estar.”

Ao longo desta caminhada ela já falou de muitos assuntos relacionados a nossa saúde, alimentação e bem estar: Transgênicos // Nutricionistas // Custos da saúde // Açucar // Endorfina  e muito muito mais.

a-armadilha-do-vegetarianismo-bem-estar-RA

Hoje, gostaria de te lembrar uma coisa muito importante que define o estar bem:

Não é ficar neurótico contra o glúten, nem entrar na modinha do *insira aqui exercício da vez*, muito menos pagar um milhão num “suco” X. Quando você cuida do seu bem estar você faz tudo isso com prazer!

Sim. PRAZER! Por exemplo, não dá pra fazer dieta com desespero e desgosto, e isso ser o resolutivo da sua vida… Nunca dá certo porque é preciso se alimentar bem, mas com prazer, de uma forma que seja, ou se torne, natural na sua vida.

Então, seja sempre mais você! Busque o seu bem estar e a sua saúde, transforme se desde as pequenas coisas; e acima de tudo exerça isso com prazer. Encontre os seus pontos ideais.

shutterstock_93052222

Vá de escada, coma salada, escolha batata frita, corra uma maratona, se jogue numa maratona de série, pense nos seus alimentos e faça tudo isso com muito gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.