Miojo e Suco Verde – Desejos para 2016

O ano começa e havemos de convir, não há no mundo quem não deseja ser uma pessoa mais saudável. Te desejo saúde! E aqueles que se prometem que nesse ano terão o corpo “do verão”, desejo muita força de vontade e que também que se amem de verdade.

Desejo que você ame alguém! Estou falando do amor que tem um beijo apaixonado e o coração acelerado. Se for o caso, reapaixone-se! Esse amor transforma a gente. No ano que passou cansei de ver gente que tem medo de amar e ser amado, por isso desejo que você tenha coragem, não só pra amar, mas pra fazer as coisas com amor, ou apenas experimentar novas coisas.

Desejo que você seja feliz aonde você está e com o que está fazendo, espero que isso seja importante pra você, se não for desejo que  não tenha preguiça pra mudar, pra falar, ou pra perceber que: Desculpa, mas não vai rolar! Desejo que você saiba mais sobre o seu “eu”, o auto-conhecimento também transforma as pessoas.

Queria que as pessoas fossem mais amorosas, mas sei que isso é querer demais, então desejo que você tome cuidado para não chatear os outros, ainda faltam 4 dias para acabar o ano e tem tempo de sobra pra pedir desculpas pela aquela pisada de bola que você deu, ou avisar alguém que você não gostou do que ela fez, desejo que você engula menos sapos. E já que ainda temos tempo, você também pode falar para alguém sobre a diferença que ela fez na sua vida, coisas positivas, por exemplo:  Você foi importante pra mim! ou um simples obrigado!  ou eu adorei te conhecer! ou eu acho que eu poderia ter feito melhor, mas aprendemos com isso!  Desejo que você aprenda com tudo que você faz, sem experiencias em vão.

Lembre-se: “Dadas a determinadas situações, o ser-humano faz merda”, acontece, desejo que você não carregue uma culpa no seu coração e também desejo que possa rir disso no ano que vem!  Ah, e como o mundo é redondo e o contrario também pode acontecer, desejo que não guarde magoas caso alguém venha a te chatear. 

Desejo que você não se apegue a paradigmas, se eu fui julgada, imagina a porcentagem que não é privilegiada! Seria bom se a diferença fosse respeitada, se todo mundo saísse tão bem na foto quanto a que é postada! Por falar nisso, desejo que a sua vida real seja mais interessante do que a digital. 

Desejo que você siga o seu coração custe o que custar, não desperdice a chance de fazer o que você quiser! Por isso desejo que você vá mais vezes a praia e saia mais vezes para dançar.  Se tiver algo que você esteja querendo muito comprar, compre, e se tiver aquela viagem para programar, viaje. Desejo que você ganhe dinheiro e saiba usa-lo bem, porque dinheiro não é problema, e sim, solução.

Desejo que seja um ano fantástico e que você não culpe a crise caso as coisas não tenham melhorado, não culpe o outro, mesmo se é o outro mesmo que está errado, o problema é dele ok?!

A gente tem um grande potencial, não é porque o governo é corrupto que nós também precisamos ser, inclusive quando vem me perguntar sobre isso eu já nem sei o que responder. Desejo que você tenha a sua própria opinião. Também desejo que você queira ser melhor. 

Feliz ano novo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.