#MAIS10 – O que odeio em você?

Eu não sei bem quem é você leitor, mas existem algumas pequenas coisas que as pessoas fazem e acabo odiando elas, mesmo sem conhecer, mesmo sem intimidade, apenas pelo prazer de odiar profundamente um ser humano com todas as minhas forças, seguem abaixo as ações me fazem destilar veneno quando vejo.

Não vou fazer mal as pessoas, mesmo porque acho que esse tipo de gente se fode automaticamente na vida, sem precisar de ajuda alguma.

12345678910
Vou começar com um clássico, gente que para em vagas especiais (deficiente físico, gestante ou idoso) sem a necessidade ou o direito de parar nesses espaços. Não me interessa se é rapidinho ou se não tem ninguém vendo, eu te odeio e ajudaria a cavar sua cova.


Você jovem ou não que achou um assento bacana em um transporte público, não é porque não é um assento especial que você não deve ser educado e oferecer ele a alguém com mais necessidade, tenho também um lugarzinho especial no inferno para as pessoas que fingem dormir no assento preferencial quando um idoso entra.
anigif_enhanced-buzz-10670-1362459738-9
Gente que não sabe respeitar uma fila me emputece demais, aquele camarada que fica andando em volta tentando achar uma brecha no atendimento ou falando por cima das pessoas para receber atenção, e se for pra fila preferencial fingindo alguma dor ou carregando uma criança de três anos como se fosse colo. Espero que acerte o dedinho na quina de uma mesa seu aproveitador maldito.
fila
Não pare para conversar em corredores, corredor de supermercado não é o seu bate-papo UOL privado e menos ainda o pequeno corredor entre aparelhos da academia, quando junta um grupo de pessoas conversando no meio dos aparelhos da academia eu tenho vontade de simplesmente passar no meio delas fazendo um maldito strike, quer conversar? Não atrapalhe a vida dos outros.
gym
Eu odeio gente que esfrega a sua religião nos outros, se você tem alguma religiosidade e é feliz com isso eu acho ótimo, se divirta, viva isso e GUARDE para você, faça o exercício contrário e pense como seria chato outra pessoa fazendo isso com você. Queria poder instalar um calabouço na frente da campainha de casa para jogar os religiosos que aparecem, quem teve a ideia idiota de ir na casa de outra pessoa de manhã falar de religião?
god
Não posso deixar de falar dos campeões do ódio nacional, eu odeio telemarketing, sei que os atendentes não tem culpa e estão só fazendo o trabalho deles, mas o sistema que foi montado é tão sujo e tão nojento que é impossível não causar raiva. Abraço apertado pro atendimento da NET, eu prefiro ter que encarar a Ronda Rousey em um dia de TPM do que ligar para vocês.


Aqueles pais que param o carro na porta da escola e ficam conversando enquanto a fila de pais atrás dele só aumenta, a falta de consideração pelo próximo é bem grave, mas a falta de noção é simplesmente um crime, quer ficar de papo? Estacione o carro em uma vaga e faça o que quiser, desde que não atrapalhe o próximo.

respect

Eu odeio a pessoa que teve a ideia de colocar milho dentro de uma bolinha de queijo, você estragou um dos meus salgados favoritos.
corn
“Você sabe quem eu sou?” Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe, se você precisa dessa ilusão de poder pessoal para conseguir qualquer coisa na vida eu te odeio, não me interessa se você é namorado da Dilma, parça do Neymar ou joga boliche com o Obama, consiga as coisas sem precisar usar a influência alheia.
famous
Gente que não aceita a opinião alheia, ninguém é obrigado a amar a sua opinião, seu gosto musical, seu gosto para pizza ou seu vegetarianismo, viva com suas escolhas, não enfie elas nos outros.
jayandsilentbob

Já deu 10? Então quem sabe na próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.