Pitacos – Animes Temporada de Primavera 2015 (Outubro)

Seguindo uma pequena tradição minha, seguem os animes mais esperados por mim para a nossa primavera aqui no hemisfério sul, eu gosto especialmente dessa época por sempre contar com estreias bacanas, diferente do verão e do inverno que geralmente tem a continuação de animes famosos, essa é a época das minhas preferidas, séries de curta duração e uma história finalizada em alguns episódios.

  • Comet Lucifer

Uma temporada boa começa com mechas, robôs gigantes são sempre demais. Escolhi Comet Lucifer pois me lembrou muito de “Valvrave the Liberator”, ruínas de mineração? Um mecha escondido ou abandonado? Uma garota misteriosa? O princípio é comum e promissor, com certeza vale a pena ver o começo.

  • Haikyuu!! 2

Comecei a assistir Haikyuu de maneira completamente despretensiosa, quando fui ver estava vidrado em um anime sobre vôlei com ótimos personagens e uma história envolvente, estou ansioso para continuar vendo a jornada do time. Na minha opinião é um anime de esporte melhor do que “Kuroko no Basket”.

  • Heavy Object

Sci-fi e Mecha são estilos que podem fazer um anime de grande sucesso ou uma grande porcaria,  dessa vez estou esperançoso com o estúdio  J.C. Staff pois é um estúdio com animes que gosto muito como Toradora e Golden Time.

  • Gakusen Toshi Asterisk

Uma das minhas grandes esperanças é esse anime do estúdio A-1 Pictures que nos trouxe pérolas como “Sword Art Online”(Disponível no Netflix) e “Nanatsu no Taizai”, no anime jovens lutam em batalhas televisionadas para o entretenimento das pessoas, pronto, já me vendeu o anime.

  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai

Que comece a guerra dos usuários de magia contra a tecnologia, o exército vai caçar as bruxas por aí em um batalhão aonde o personagem principal não usa armas de fogo por algum motivo que ainda não compreendi da história. A história e o traço chamaram minha atenção, vamos ver se o estúdio Silver Link acerta dessa vez, pois sempre aposto nos animes dele e abandono depois de alguns episódios.

Nota Especial
Como sempre muita esperança para uma temporada nova e cheia de emoções, do mais do mesmo escolhi um só, com o resto espero me surpreender e conhecer  novas histórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.