Haja amor – Viva o amor!

Tem amor aqui?

Aqui no Brasa sempre falamos de (e com) sentimento, como nossos posts são autorais normalmente vem carregados de opiniões e achismos sinceros. O comportamento é a nossa pauta generalizada e dentro disto, os relacionamentos são abordados de diversas maneiras seja com filhos, consigo, com a sociedade… Vamos esmiuçando nossas vidas aos seus olhos e nos relacionando um pouco também, não é mesmo?

Mas faz algum tempo que sinto falta de amor. De falarmos de amor. Sim, a m o r. Sobre casamento, namoro, irmandade, amizade, separações, incertezas, passados, presentes, futuros. Inspirada pelo projeto ‪#‎27S15UB para o qual fiz um post de Facebook relatando um dia inteiro e também por uma conversa de Whatsapp dos escritores deste:

Decidi abrir aqui meu coração. Uma Pandora mitológica, sem penduricalhos, mas cheia de cacarecos, melindres, histórias e amor.
791375PCZO coração que vai se abrir sobre amor é meu: Ana Azevedo! Sou aqui Octopus Mom, logo sou mãe! Também sou jornalista formada, amasiada com um cara perfeito e cheio de defeitos; tenho poucos amigos que amo, menos ainda que vejo, mas normalmente sou uma pessoa das pessoas, acredito nelas e considero; tenho um relacionamento insano de amor e cumplicidade com minha família; tenho sobrinhas adotivas que amo como filhas; perdi uma irmã e levo este buraco no coração. Tenho lá minhas mágoas e desamores. Ainda sim, sou do amor. Amo. E quando amo, amo muito… Pasme, não sou romântica.

Sinto muito pessimismo nas pessoas quando falam sobre seus relacionamentos na internet, então estou aqui para paladinar e mesmo quando falar de angústias quero te mostrar que a vida tem um lado lindo e que o amor prevalece sempre. Afinal, amor é uma Brasa, Mora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.