Haja Amor – Paixão de carnaval.

Carnaval é sim a cara do Brasil, claro que tem muita gente que prefere se abster da folia, aproveitar para descansar ou ficar psicopata vendo o fervo na TV. Mas precisamos assumir: AQUI TEM CARNAVAL SIM!

É uma festa nossa, uma manifestação cultural que vem sendo linchada paulatinamente (como muitas já foram), todavia vou deixar este assunto pra lá…  O que importa aqui é que:

COMEÇOU O CARNAVAL e é tempo de amor.

megasemanadecarnavalmegasena2016

Digam o que quiserem, me atirem pedras, acredito no poder de paixão do carnaval. Chegou a temporada de amar. Quem é solteiro(a) caia na folia, quem é casado aproveite para fritar junto e renovar as chamas.

O importante é se libertar e curtir esse amor bobo. Amor de carnaval dá e passa, beija sob a chuva, corre atrás do trio elétrico, atravessa a Sapucaí, divide um Capeta na beira mar, assiste desfile embaixo da coberta, se enfurna em shows de rock pra ser contracultura, usa fantasias lindas ou engraçadas; e por aí vai.

Seja como for o seu carnaval, frevo, samba, ou axé, amor de carnaval fica nas boas memórias e para alguns, mais sortudos, dura pra sempre.

Permitir-se a frivolidades está nas sapiência das artes de amar. 

NÃO pode!
Só tem algumas coisas que não valem: transar sem caminha, trair parceiros e forçar a barra!

01) Beije, agarre e aperte quem te queira.

02) Gente bêbada/drogada precisa de AJUDA, não se aproveite.

03) Relações monogâmicas não tiram feriado. 😉

04) Camisinha é imprescindível!!!!  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.