Entre Cafés – Até Mais e Obrigada pelos Peixes

Esse não é um post de despedida, é um post que diz “Vou ali atualizar as leituras”. É um texto que diz nas entrelinhas:

“foi muito bom ter esse espaço aqui pra dividir com o mundo as minhas leituras e impressões sobre elas” e também diz “foram quase 3 anos de muito amor” sem esquecer de mencionar a parte em que fala  “vou sentir saudades, mas volto assim que tiver mais novidades pra dividir”.

O Brasa tem sido minha casa virtual desde que surgiu. Aqui eu falei de gente estranha, falei do que deu na telha, contei sobre meus livros favoritos, cozinhei, trouxe um pouco da minha vida e até invadi o espaço alheio pra polemizar. No Brasa fui eu mesma e defendi aquilo em que acredito.

No mês da mulher revezei uma série de posts no Haja Amor com a Ana Laura e quis falar aqui de grandes autoras, mas a verdade é que ao longo de sua existência essa coluna sempre falou de mulheres maravilhosas que arrasaram às suas épocas com seus livros. Procurei aqui mostrar que  mulheres, ao contrário do que alguns pensam, se interessam por temas diversos e escrevem muito mais do que romances água com açúcar.

Encerro as atividades por hoje desejando ter inspirado algumas leituras ou até, quem sabe, ter inspirado alguém a escrever algumas linhas. Me despeço da mesma forma que Douglas Adams se despediu da série O Guia do Mochileiro das Galáxias, que mais tarde voltou a escrever, pois tenho esperança de voltar também.

Até breve e obrigada por tudo.

Até mais e obrigada pelos peixes!  =*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.