Drops de Séries – Under the Dome

Under the Dome
A segunda temporada está sendo transmitida pelo canal pago TNT.
Segunda-feira às 22h30. Classificação: livre.

Chester’s Mill, uma pequena cidade do Maine nos Estados Unidos, ficou completamente isolada do resto do mundo quando, de repente, surgiu uma barreira misteriosa, transparente e impenetrável em volta da cidade. Dentro desse “campo de força” passa a não existir internet, televisão, celular e nem nada que consiga conectá-los ao mundo exterior. Enquanto a população tenta descobrir a origem do domo, eles vêem suas vidas transformadas por sua presença.

Under the Dome, adaptada por Brian K. Vaughan, é baseada no livro homônimo de Stephen King e o elenco conta com Mike Vogel, como “Barbie” [ ahhh ♥ *suspiros*]Rachelle Lefevre como Julia, Dean Norris como “Big Jim”, Alexander Koch como Junior, Colin Ford como Joe, Mackenzie Lintz como Norrie, entre outros.

Uma boa notícia para os fãs: o produtor executivo Nael Baer disse que já sabe como será o final do seriado e que 5 temporadas com 13 episódios cada seriam suficientes. Por que vamos combinar, né? Nada pior do que um seriado com 554 milhões de temporadas e um final nada conclusivo, não é mesmo? #LostFeelings.

O primeiro episódio da segunda temporada conta com a participação do Stephen King [sim! o próprio!]. Ele além de escrever, aproveitou para fazer um dos personagens.

12_post_UNDER_THE_DOME_IMAGEM

Não esquece de ler abaixo meu review pessoal – com spoilers!

Minhas impressões de Under the Dome !Spoiler Alert!
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ [4 corações!] é um bom seriado de ficção para assistir, e o Stephen King é realmente ótimo.

fontes: 0102 e 03.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.