Drops de Séries – The Mindy Project

The Mindy Project
Se você é como eu, e não consegue esperar até que as séries cheguem no Brasil, vai ter que assistir online. Classificação: livre.

Mindy Lahiri é uma ginecologista/obstetra e fã incondicional de comédias românticas [do tipo que consegue citar qualquer fala, principalmente se os filmes forem protagonizados pela Meg Ryan]. E apesar de ser bem sucedida na sua carreira enquanto trabalha numa clínica em Nova York, tem uma enorme dificuldade em distinguir a diferença da vida real para uma comédia romântica.

O sonho dela parece se realizar quando encontra um homem incrível e todos os sinais possíveis, segundo os filmes que ela assiste, acontecem, ele se coloca no meio das portas para pegar o mesmo elevador que ela, deixa cair suas pastas e ela se abaixa para ajudá-lo, os cabelos dela se soltam e até mesmo acaba a energia deixando-os presos por 20 minutos lá dentro. Eles vão morar junto, mas ele termina com ela para se casar com outra mulher.

Com seus 30 anos Mindy percebe que precisa ser mais pontual, gastar menos, perder peso e ler mais, tudo isso para encontrar o homem dos seus sonhos.

Mindy Kaling é a criadora da série The Mindy Project e a personagem principal, Mindy Lahiri,  foi inspirada na sua própria mãe, uma ginecologista/obstetra. Os episódios tem em médio 22 minutos [yay! são curtinhos!]. Atualmente já foram televisionadas as duas primeiras temporadas e a terceira vai estrear em setembro!

O elenco conta com Mindy Kaling, como Mindy [pra quem não se lembra, ela atuava em The Office como a Kelly Kapoor]Chris Messina, como Dr. Danny Castellano [colega de clínica da Mindy]Ed Weeks, como Dr. Jeremy Reed [outro colega de clínica da Mindy]Anna Camp, como Gwen Gandy [melhor amiga da Mindy], entre outros.

08_post_THE_MINDY_PROJECT_png

Minhas impressões !Spoiler Alert!

fontes: 010203 e 04.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.