Drops de Séries – The Leftovers

The Leftovers
Domingo às 23h na HBO. Classificação: 18 anos.

Num dia como outro qualquer você está trabalhando, lavando as roupas sujas ou qualquer outra coisa cotidiana. De repente 2% da população mundial some, simplesmente desaparece. Dentro das pessoas que desaparecem estão ladrões, bêbados e assassinos. Bom né? Mas não foram só eles… Desapareceram também bebês, maridos, esposas, celebridades e até mesmo o Papa.

É assim que The Leftovers começou no dia 29 de junho na HBO.

A história se passa numa cidade do interior dos EUA, Mapleton, onde sumiram mais de 100 pessoas. E as que restaram [tanãn! o título da série nem é óbvio, não?]  precisam continuar as suas vidas.

Leftovers_Tease_Poster_Final

É um drama/ficção criado por Tom Perrotta, autor do livro em que a série foi baseada, e por Damon Lindelof, co-criador de Lost. Aí surge a principal dúvida para as pessoas: acompanho ou não a série? Vai que ela tem um final sem explicação igual Lost.

Eu já vi o primeiro episódio… e pretendo ver mais alguns antes de ter uma opinião mais a fundo. Só sei que a temática de The Leftovers me intrigou bastante e eu realmente espero que as respostas sejam muito melhor amarradas que em Lost. [E nem sempre essa resposta precisa ser ETs, sabe? Um dia eu estava conversando com uma amiga e percebemos que as vezes o filme/seriado é super bom, quase sensacional, e quando vai rolar a explicação sobre o que aconteceu, pronto! O Filho da p*** vem e me coloca a culpa nos ETs. Perdendo com-ple-ta-men-te a graça da história.]

Fica aqui uma dica de série para ocupar os nossos domingos enquanto Game of Thrones não volta, né?

Minhas impressões da primeira temporada? !Spoiler Alert!

Nota: ♥ ♥ ♥ [Só 3 corações, por que o ritmo da série é de fato muito, muito, muiiiito lento. E não sei se vou aguentar ver a segunda temporada.]

fontes: 01, 02, 03.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.