Drops de Séries – The Flash

The Flash
A série é exibida pelo canal pago Warner Channel. Quinta-feira às 22h30.

Barry Allen tenta provar a inocência de seu pai, que é acusado injustamente de matar a sua mãe quando ele ainda era pequeno, mesmo tendo testemunhado para a polícia que, na verdade, algo sobrenatural causou a morte. Barry investiga por conta própria ocorrências paranormais na esperança de que uma delas o leve ao verdadeiro assassino de sua mãe. Ao ser atingido por um raio no acidente com o acelerador de partículas do S.T.A.R. Labs, Barry passa nove meses em coma, e quando acorda, descobre que ganhou um poder: a super velocidade. Ao perceber que outras pessoas também ganharam poderes e se tornaram super vilões, Barry decide assumir a identidade do Flash, um herói que vai defender Central City do crime com auxílio de seus amigos do S.T.A.R. Labs.

The Flash foi criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns. O elenco conta com Grant Gustin como Barry Allen, Jesse L. Martin como Detetive West, Rick Cosnett como “Eddie”, Danielle Panabaker como Caitlin Neve, Candice Patton como Iris West, Carlos Valdes como Cisco Ramon, Tom Cavanagh como Harrison Wells, entre outros.

Mesmo com o episódio piloto vazado meses antes da estreia na internet, o episódio no canal CW (Estados Unidos)  foi assistido por 4,5 milhões de espectadores. É a maior audiência que uma série da CW obteve em 5 anos, desde o piloto de The Vampire Diaries, que estreou em 2009 com 4,9 milhões de espectadores.

the-flash-ship

Pra quem era fã da série The Flash dos anos 90, o ator que estrelou o próprio Flash/Barry Allen, John Wesley Shipp, faz nada mais, nada menos que o papel de Henry Allen, pai de Barry nessa nova série!

Vou ter que repetir o que eu escrevi no post de Gotham, não entendo não acontecer uma estreia simultânea. Mais uma vez a Warner vai passar uma semana depois dos Estados Unidos. No mundo de hoje, ninguém espera para assistir depois o seriado, no dia seguinte já tem legenda e o episódio em ótima qualidade na internet. Só eu acho os canais perdem muito com isso? Qual é a lógica?

E para finalizar, já sabemos que o Flash e o Arqueiro Verde já apareceram um na série do outro, mas os 8ºs episódios da 3ª temporada de Arrow e o da 1ª de The Flash vão contar com um crossover de duas horas na programação da CW. Então preparem-se!

Não esquece de ler abaixo meu review pessoal – com spoilers!

Minhas impressões de The Flash !Spoiler Alert!
Nota: ♥ ♥ [2 corações… fuóóóm!! Aquele menino bonzinho, fofinho e nerdzinho enjoa. Tipo o super-homem de Small Ville.]

fontes: 010203 e 04.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.