Drops de Séries – The 100

The 100
A série será exibida aqui no Brasil pelo canal pago MTV Brasil a partir do dia 16 de abril às 19h30.

The 100 se passa 97 anos no futuro, após uma guerra nuclear que devastou e quase acabou com todo tipo de vida no planeta. Os sobreviventes, cerca de 400 pessoas, viviam em 12 estações espaciais internacionais na órbita da Terra. Com o passar do tempo, novas gerações surgiram e agora a população chega a 4.000 habitantes na Ark, nome dado às doze estações que se uniram.

Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte, a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos de idade. Com os sistemas de suporte a vida da Ark falhando, 100 prisioneiros juvenis são declarados “dispensáveis” e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente.

A série The 100 é um drama de ficção científica baseado na obra homônima de Kass Morgan.

O elenco da série conta com Eliza Taylor como Clarke Griffin; Paige Turco como Dra. Abby Griffin; Bob Morley como Bellamy Blake; Marie Avgeropoulos como Octavia Blake; Christopher Larkin como Monty Green; Devon Bostick como Jasper Jordan; entre outros.

Como esperado, pelo menos por mim, dá errado o envio dos adolescentes ao planeta e eles perdem o contato e não podem monitor-los mais. Os 100 ficam por sua conta e risco na Terra. Mas o que você espera que tenha após 97 anos da guerra nuclear? Animais mutantes, é claro! [#Nice!] E se tem animais que sobreviveram, como será que seriam as pessoas que sobreviveram? Pois é… Se eu falar mais do que isso acho que vou spoilear de mais.

[

Para quem gosta do seriado temos boas notícias! A série já tem a terceira temporada garantida pela CW, canal que exibe a série lá nos EUA, e ela estreia em outubro desse ano. Enquanto isso no Brasil… a série vai estrear dia 16 de abril pela MTV Brasil. Então coloca a pipoca no microondas e prepare-se! [Sim, eu vejo seriado comendo pipoca como se fosse cinema ♥ ]

Nota: ♥ ♥ [Assim… me julguem, mas nunca gostei de Lost. E o problema é que essa série é muito parecida com Lost. Uma galera que fica perdida num planeta que ninguém sabe muito bem o que vai encontrar… Claro, tem todo o discurso pós-geurra nuclear e animais bizarros, mas mesmo assim… não ganhou muito meu coração. ]

fontes: 01 02.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.