Drops de Séries – Supergirl

Supergirl
A série estréia nos EUA dia 26 de outubro pelo canal CBS.

Supergirl acompanha a vida de Kara Zor-El que nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Ela é prima do Kal-El [o superman] e veio parar na Terra. Aqui ela foi adotada pela família dos Danvers e foi ensinada a manter seus poderes em segredo. Mas, depois de 12 anos, um desastre acontece e faz com que Kara utilize seus poderes e se torne uma heroína pública. Kara oferece ajuda para Hank Henshaw, que trabalha numa agência secreta, e começa a manter a Terra protegida de alienígenas e outras ameaças externas.

Sei que os fãs de história em quadrinhos não vão perder essa estreia, mas eu fiquei com um pé atrás. Depois de ter me decepcionado com The Flash, eu tento não colocar tanta expectativa nas estreias das séries baseada em história em quadrinhos. Historicamente, Superman e Supergirl nunca foram os meus heróis favoritos, inclusive, sempre detestei Smallville [me julguem], e por isso o trailer com todos os seus 6 minutos resume bastante o que esperar da temporada inteira.

O elenco conta com Melissa Benoist como Kara Zor-El ou Kara Danvers ou Supergirl, Mehcad Brooks como James Olsen [ex-fotógrafo do Planeta Diário], Calista Flockhart como Cat Grant [criadora do CatCo], David Harewood como Hank Henshaw [ex-agente da CIA e chefe do Departamento de Operações Extra-Normais]Chyler Leigh como Alex Danvers [irmã adotiva de Kara], entre muitos outros.

supergirl-social_6_55c0036f2c2731.85746039
Supergirl

O episódio piloto vazou faz um tempinho e está disponível em vários sites e considerando a qualidade da imagem e do som, sempre rola aquela dúvida “será que vazou? ou foi vazado intencionalmente?”. Especulações a parte, vale a pena assistir pra ver se é realmente aquilo que vocês estão esperando, ou não.

O que me deixou animada: A Lexie Chyler Leigh está de volta! Pra quem não sabe, ela fazia Grey’s Anatomy e fiquei arrasada que ela saiu [foi um dos motivos pra eu ter desistido de assistir… #ShondaRhymesAssassina], então… espero que ela esteja super bem e arrase nessa nova série!

Fontes: 01 e 02.

One thought on “Drops de Séries – Supergirl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.