Drops de Séries – Stalker

Stalker
A série é exibida às quintas-ferias pelo canal pago Universal Channel.

Mais de 6 milhões de pessoas são perseguidas por ano nos EUA.

É assim que começa a série Stalker que segue a vida de Beth Davis e Jack Larsen, dois detetives de Los Angesles especializados em investigar crimes ligados à perseguição – incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica. O fato de Beth um dia ter sido vítima de caso de assédio faz com que ela dedique seu tempo, custe o que custar, a auxiliar outras pessoas que passam pela mesma situação.

Preciso avisar que se você tem sintomas de paranóia, acha que está sendo seguido, perseguido ou atividades afins, não assista ao seriado! Sério, é punk. Eu, que adoro essas séries que envolvem detetives, departamentos de polícia e buscar por criminosos, tive que pausar e respirar fundo diversas vezes. Dá medo. Principalmente por ser bastante contemporânea. Como a própria Beth Davis diz no início do primeiro episódio “qualquer um pode ser o perseguidor e qualquer um também pode ser uma vítima.”.

Esse drama psicológico é escrito e produzido por Kevin Williamson, o mesmo que arrasou com The Following, e o elenco conta com Maggie Q como Beth Davis, Dylan McDermott como Jack Larsen, entre alguns outros detetives. É um seriado no estilo Law and Order, com histórias diferentes em cada episódio, por isso o elenco fixo é reduzido.

Stalker-Serie-de-TV-GIF-creep

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ [5 corações!] Sou fã de seriados policiais. Esse que poderia ser somente mais um conseguiu inovar, abordar um tema diferente e me fazer prender o fôlego diversas vezes durante os episódios. Prepare-se!

fontes: 0102 e 03.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.