Drops de Séries – Shadowhunters

Shadowhunters
Série de fantasia americana exibida no Brasil pelo Netflix.

A série acompanha a vida de Clary Fray, uma garota que acaba de se matricular na Academia de Arte do Brooklyn. Em seu aniversário de 18 anos, ela descobre que é uma Caçadora de Sombras, um ser humano meio anjo, que tem como tarefa proteger os humanos de demônios.

No Brasil ela é exibida no Netflix no esquema de um episódio semanal. A série estreou em janeiro e tem 13 episódios, logo vai se estender até abril. Shadowhunters tem obtido uma crítica mediana nos sites especializados. No elenco  Dominic Sherwood interpreta o Caçador de Sombras Jace Wayland e Katherine McNamara assume o papel principal de Clary Fray.

Uma série sobre anjos, vampiros, lobisomens e afins sempre tem meio caminho andado pra dar certo? Errado. Apesar do tema ter uma legião de fãs e sempre ter público certo está cada vez mais difícil acertar a mão. Shadowhunters é uma série baseada em livros ruins, que já esteve nas telonas – e deu em fracasso de bilheteria – por que diabos seria diferente na TV?

first-promotional-trailer-for-abc-family-s-shadowhunters-out-and-it-looks-pretty-kick-as-651125

Assisti aos três primeiros episódios pra não desistir de cara… Mas a história é fraca, as performances não convencem e o clichê é escancarado. Não inova, não surpreende e não cativa. Netflix errou a mão na história do semanal e na escolha da série, chama o síndico!

NOTA: Sem corações. Série pra boi dormir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.