Drops de Séries – Sessão de Terapia

Sessão de Terapia
De segunda a sexta às 22h30 no canal GNT.

Nessa segunda-feira, 04 de agosto, começou a 3ª temporada de Sessão de Terapia no GNT. Pra quem nunca ouviu falar, é uma das séries brasileiras que eu mais amo. Dirigida por Selton Mello, é baseada nas premiadas séries BeTipul [criada pelo psicanalista Hagai Levi] In Treatment [exibida pela HBO].

O formato desse seriado é similar aos que ele se baseia, se passa dentro do consultório de psicanálise de Theo Cecatto e cada episódio da trama é marcado pela história de um de seus pacientes.

Nesta terceira temporada, Theo retorna de um período de descanso e reflexão. No entanto, assim que retoma suas atividades, descobre que seu filho mais velho está atravessando um momento muito difícil. Esse drama familiar fará com que Theo tenha a oportunidade de se aproximar do irmão Nestor e dos seus outros filhos.

Os novos pacientes de Theo (Zecarlos Machado) nessa temporada são: Bianca Cadore (Letícia Sabatella), uma professora casada com Tadeu (Nicolas Trevijano); Diego Duarte (Ravel Andrade), um adolescente alcoólatra; Felipe Alcântara (Rafael Lozano), um empresário que ainda não assumiu sua homossexualidade; e Milena Dantas (Paula Possani), professora com Transtorno Obsessivo Compulsivo, viúva de Breno Dantas, visto na primeira temporada.

No elenco também estão Fernando Eiras, como o psicólogo Evandro; Camila Pitanga, como Rita Sanchez, psicóloga que trabalha na clínica de Guilherme Damasceno (Celso Frateschi), ex-colega de faculdade de Theo.

09_post_SESSAO_TERAPIA_png

Serão 35 episódios pra se jogar nessa temporada, conhecer cada paciente, entender seus problemas e dificuldades. Toda vez que eu assisto, é inevitável não me envolver, afinal eu me coloco lá como ouvinte, dentro do consultório do Theo. É um seriado intenso e complexo, mas vale a pena se dedicar para assistir, super recomendo!

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ [4 corações!]

fontes: 0102.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.