Drops de Séries – Sense8

Sense8
A série é exibida pelo site de streaming Netflix.

Sense8 acompanha a vida de 8 pessoas espalhadas pelo mundo que de repente ficam conectadas pela mente e emoções. Eles conseguem se ver e conversar como se estivessem num mesmo ambiente.  Mas por serem considerados uma ameaça, são caçados por uma organização que deseja estudá-los ou até matá-los.

Sense 8 é uma produção original do Netflix e foi criada por ninguém mais, ninguém menos, que os mesmos criadores de Matrix. Estreou no dia 5 de junho naquele mesmo modelo de lançamento em que todos os episódios da temporada ficam disponíveis simultaneamente.

A série se passa em 4 continentes do mundo e o elenco conta com Aml Ameen como Capheus van Damme, um motorista de van de Nairobi; Bae Doona como Sun Bak, uma empresária bem sucedida em Seoul; Jamie Clayton como Nomi Marks, uma transsexual e hacker deSão Francisco; Tina Desai como Kala Dandekar, uma universitária de Mumbai; Tuppence Middleton como Riley Blue, uma DJ da Islândia, mas que mora em Londres; Max Riemelt como Wolfgang Bogdanow, um arrombador de cofres de Berlim; Miguel Ángel Silvestre como Lito Rodriguez, um ator espanhol que mora na Cidade do México; Brian J. Smith como Will Gorski, um policial de Chicago.

21238783

Decidi assistir a esse seriado por que vi muita gente falando bem, mas a minha primeira impressão foi meio ruim. Achei o primeiro episódio muito lento, sem ter algo que me prendesse para assistir os próximos. Resolvi perguntar pra uma amiga o que ela estava amando na série e ela conseguiu me convencer a assistir mais alguns episódios para ver no que ia dar.

Percebi que de polêmicas o seriado está cheio! Tem um transsexual, tem casal gay, tem suicídio, tem sexo… e tem o Jonas. Até o momento não consegui definir o que ele é, se ele está junto com os 8 ou não… ele é uma grande incógnita e foi aí que Sense8 me ganhou!

Nota: ♥ ♥ ♥ [ 3 corações ] Sense8 é intrigante, mas demora pra conquistar. Ele promete com o trailer muito mais ação e perseguição, então já é bom ir esperando um pouco menos, o ritmo é mais lento. Mas a trama é original e merece todo crédito! É de fazer com que a gente fique pensando e imaginando como isso poderia acontecer, como seria surreal se acontecesse de verdade! Se você pensou em assistir, desanimou no primeiro episódio? Calma! Dê uma chance pra que o seriado te conquiste.

fontes: 01 e 02.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.