Drops de Séries – Selfie

Selfie
A primeira temporada da série está sendo exibida às quartas-ferias pelo canal pago Warner Channel, mas já tem seus dias contados para sair da grade.

Selfie conta a história de Eliza Dooley, uma jovem super narcisista que trabalha na indústria farmacêutica e vive em função dos likes que ganha nas redes sociais com seu twitter, instagram e facebook. Depois de um término de relacionamento humilhante, e para piorar, público, Eliza percebe que vai precisar de ajuda para mudar a imagem que tem de si mesma. Nada melhor do que o marketeiro anti-social Henry Higgs que conseguiu transformar milagrosamente a imagem de um produto que estava fadado a sumir do mercado.

O elenco conta com Karen Gillan como Eliza Dooley, John Cho como Henry Higgs, Da’Vine Joy Randolph como Charmonique, entre outros.

Verdade seja dita, a série poderia ser ótima se não fosse tão forçada. Estava na cara que o anti-social ia se apaixonar pela famosa de internet, e claro, o contrário também. Eliza é toda forçada! Com bicos o tempo inteiro e o cabelo que parece uma peruca… A sorte é que são episódios curtos de 20 minutos, aí você acaba assistindo por preguiça de mudar de canal.

Se os fãs esperam que a 1ª temporada continue até o fim, é melhor se prepararem! De acordo com o site Deadline, se continuar havendo queda na audiência no próximo episódio [o sétimo da temporada], é possível que Selfie saia imediatamente da programação da ABC [emissora norte americana].

Nota: ♥ [1 coração!] Fuón! Dá pra perceber por que a série foi cancelada.

fontes: 0102 e 03.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.