Drops de Séries – Scorpion

Scorpion
A série vai estrear em 2015 pelo canal pago AXN.

Walter O’Brien é simplesmente o cara com o quarto maior Q.I. do mundo. Ele recruta pessoas muito muito, eu digo muito, inteligentes para trabalhar na Scorpion. Procurados pelo agente federal Cabe Gallo, do Departamento de Segurança Interna dos EUA, a Scorpion passa a ser  a última linha de defesa contra ameaças complexas, de alta tecnologia ao redor do mundo. A equipe de O’Brien conta com Sylvester Dodd, uma “calculadora humana” quando o assunto é estatística, Happy Quinn, uma “mecânica super foda” e Toby Curtis, um “psiquiatra de classe mundial”.

Scorpion foi criada por Alex Kurtzman e Roberto Orci, com roteiro de Nick Santora e é inspirada na vida de Walter O’Brien [sim! existe um Wlater O’Brien na vida real o.O].

O elenco conta com Elyes Gabel como Walter O’Brien, Katharine McPhee como Paige, Robert Patrick como o agente Cabe Gallo, Eddie Kaye Thomas como Toby Curtis, Jadyn Wong como Happy Quinn, Ari Stidham como Sylvester Dodd, entre muitos outros.

S1S-12

Pra quem, assim como eu, já se identificou com a série no primeiro episódio, pode comemorar com essa notícia: a primeira temporada já está garantida completinha! Agora é só esperar pra ver se vão renovar [crossing fingers!]

Confesso que a série me pegou também com a Paige. Pra quem não viu ainda, ela é uma garçonete e mãe solteira e e vira nos 30 para trabalhar e cuidar do filho que tem problemas para se relacionar com o mundo.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ [4 corações!] Dificilmente a Malu erra quando me dá uma dica, afinal, a minha alma gêmea de séries sabe bem o estilo que eu gosto. Agora sobre Scorpion, é claro que gostei dos personagens, não sou gênio, mas qualquer um que possua um lado nerd, ou não, vai se identificar. Principalmente se gosta de seriados de ação!

fontes: 0102 e 03.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.