Drops de Séries – Rookie Blue

Rookie Blue
A 3ª temporada da série está sendo exibida pelo canal pago Universal Channel.

Rookie Blue acompanha a rotina dos policiais novatos Andy McNally, Dov Epstein, Traci Nash, Chris Diaz e Gail Peck numa cidade grande e qualquer engano que eles cometam pode gerar sérias consequências. Depois de terem sido treinados juntos na Academia de Polícia, agora vão trabalhar juntos e descobrir que a vida real é bem mais difícil do que imaginavam.

No melhor estilo Grey’s Anatomy, a série Rookie Blue não se atém somente ao ambiente policial, ela também mostra a vida pessoal dos rookies e seus problemas amorosos. Sim! Novatos vão se envolver com seus supervisores e, como previsto, nem sempre isso vai dar certo. Apesar de tudo isso parecer um pouco clichê, Rookie Blue consegue encontrar seu próprio estilo e desafios, fazendo com que seja diferente das séries policiais que já existem por aí.

O elenco de novatos conta com Missy Peregrym como Andy McNally, a protagonista da série; Gregory Smith como Dov Epstein; Charlotte Sullivan como Gail PeckEnuka Okuma como Traci Nash; Travis Milne como Chris Diaz; Peter Mooney como Nick Collins, que aparece a primeira vez na terceira temporada; e Priscilla Faia como Chloe Price, que aparece a primeira vez na quarta temporada. Já os veteranos são Ben Bass como Sam Swarek; Lyriq Bent como Frank Best; Matt Gordon como Oliver Shaw; Noam Jenkins como o detetive Jerry Barber; Eric Johnson como Luke Callaghan; Melanie Nicholls-King como Noelle Williams; entre muitos outros.

Rookie-Blue-rookie-blue-31475359-500-288

A série é filmada no Canadá, atualmente está na sexta temporada e é claro que eu estou torcendo para que seja renovada novamente. Eu sou do team McNally + Swarek, mas isso não impede nada de eu torcer pela Andy mesmo quando eles não estão juntos.

A única coisa que realmente me incomodou em todos esses anos de Rookie Blue, foi no episódio em que a Chloe diz que sabe falar português para interrogar uns brasileiros, mas o português que eles falam é totalmente bizarro! Só pode ser de outro lugar. Uma mega gafe, né gente? Será que eles acharam que a audiência no Brasil não ia perceber?

Gafes a parte, a série traz uma novo olhar a cada temporada com novatos novos, missões especiais, problemas de relacionamento e da própria divisão que eles trabalham. Vale a pena acompanhar!

fontes: 01 e 02.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.