Drops de Séries – Romance Policial: Espinosa

Romance Policial: Espinosa
A série está sendo exibida pelo canal pago GNT.

Quem acompanha essa coluna sabe, no início do ano eu me comprometi a trazer mais novidades sobre seriados da terra dos tupiniquins, vulgo Brasil. E um canal que produz séries legais e eu já comentei por aqui com a série Sessão de Terapia, é o canal pago GNT.

Dessa vez vamos falar de Romance Policial: Espinosa. Como o próprio nome já diz, é sobre romance policial que traz tudo aquilo que a gente espera: suspense, assassinatos e mistérios!

A história começa quando policiais começam a ser assassinados ao redor do DP do delegado Espinosa, um homem bem metódico. Ele organiza um grupo especial para desvendar os casos, mas ao longo das investigações, ele passa a suspeitar que a polícia esteja envolvida nas mortes e, de caçador, Espinosa se torna a caça.

O elenco conta com Domingos Montagner como o detetive Espinosa, Bianca Comparato como Luana, Otto Jr. como Ramiro, Nanda Costa como Camila, entre muitos outros.

Romance Policial: Espinosa é uma série adaptada do livro Uma Janela em Copacabana (Luiz Alfredo Garcia-Roza) um ícone da literatura policial brasileira. A primeira temporada conta com 8 episódios que começaram a ser exibidos semana passada as quintas-feiras. Corre que ainda da tempo de acompanhar, esse final de semana mesmo dá pra assistir um episódio por dia.

Sempre que posso falo bem do Netflix ♥ por ele disponibilizar a série completa online, mas dessa vez vou falar bem do GNT Play e do NET NOW e olha que não é jabá! Se você assina esses serviços e você perdeu algum episódio o que acontece? É só entrar no NOW e pronto, assim que terminar de ser exibido na TV ou no máximo no dia seguinte, o episódio que você perdeu estará la. Uma belezinha!

084800

fontes: 01 e 02.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.