Drops de Séries – Revenge

Revenge
A série foi exibida pelo canal pago Sony. Atualmente está disponível pelo site de streaming Netflix.

Quem nunca, depois de se decepcionar com algo/alguém na vida, confabulou uma vingança?

A Emily Thorne já. Ou seria melhor Amanda Clarke? Pra quem não conhece, Revenge é um seriado sobre vingança. No caso, da vingança de Amanda Clarke contra todos aqueles que destruíram sua família.

A história é a seguinte: Quando era criança, Amanda presenciou seu pai ir preso injustamente acusado de terrorismo e se tornou rancorosa contra os responsáveis. Ela foi para detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Agora rica, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez.

O elenco conta com Emily VanCamp como Emily Thorne (ou Amanda Clarke); Madeleine Stowe como Victoria Grayson; Joshua Bowman Daniel Grayson; Nick Wechsler (II) como Jack Porter; Gabriel Mann como Nolan Ross; Henry Czerny como Conrad Grayson; Ashley Madekwe como Ashley Davenport e Christa B. Allen como Charlotte Grayson; entre muitos outros.

revenage_cast
Os fãs ficaram arrasados quando a série terminou o ano passado, mas ao mesmo tempo tiveram revelações inesperadas. Não que seja parecido o tema, mas Revenge me lembra muito Pretty Little Liars por alguns motivos.

1º – vingança, perseguição… só que ao invés de não saber quem trama os incidentes, como a -A em PLL, em Revenge a gente sabe tudo desde o início! É como se estivesse do lado do mal, mas que é do bem. Meio complexo de explicar.

2º – Dani Schunck ♥. Minha segunda alma gêmea de série, que ama PLL tanto quanto eu, também ama Revenge.

Ao todo são 4 temporadas, 89 episódios ou mais especificamente 2 dias, 10 horas e 6 minutos de maratona. Bora? Rs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.