Drops de Séries – Pushing Daisies

Pushing Daisies
A série teve apenas duas temporadas entre 2007 e 2009.

O romance mais cruel e saboroso de todos os tempos. O torteiro tem mãos de fada para tortas e um dom especial de trazer os mortos a vida e tá mancomunado com um detetive ganancioso. Eis que uma grande reviravolta ocorre na sua vida ao encontrar o seu amor de infância. Enquanto resolvem as mortes mais malucas do mundo, Ned e sua trupe vão desenrolando também suas histórias pessoais. Um romance policial cômico que narra a história de um amor intocável num universo fantasioso, sempre com boas tortas em mãos.

Um conto de fadas forense que entusiasma os telespectadores. A história envolve os fãs numa magia que apesar do tom ultra surreal parece o tempo todo que caberia em suas rotinas se estivessem dispostos. Cores vibrantes e a fotografia mais linda que o mundo dos seriados já viu fizeram desse seriado um marco, mas ele não vingou para tristeza dos fãs.  Nenhuma outra série se parece com ela de modo algum.

O elenco básico conta com Lee Pace como Ned; Anna Friel como Charlotte ‘Chuck’ Charles; Chi McBride como Emerson Cod; Jim Dale como narrador; Ellen Greene como Vivian Charles; Swoosie Kurtz como Lily Charles; Kristin Chenoweth como Olive Snook e o fofinho Field Cate como o jovem Ned.

Sem-Título-1

Mas por que diabos falar de uma série velha que já acabou? Porque sempre vale a pena ver de novo para quem já viu, e para quem não viu, precisa experimentar pra ter sua própria opinião, tchê!

Apesar de isso significar que acabou, adoro o fato e que a série tem começo, meio e fim. Não ficou inventando tantos anos a ponto de se perder de sua essência como inúmeras séries que amamos. Hoje e dia ninguém sabe a hora de parar, todo mundo tem síndrome de Simpsons… E sim a série tem episódio final. Uhul! Amamos desfechos.

Outro ponto supermegablaster são as tias Lily e Vivian. Um show a parte a história das personagens e um banho de interpretação.

Uma única pena é eles terem tirado do ar o hotsite da série porque ele tinha receitas das tortas deliciosas que o Ned fazia. *suspiros* Mas a internet é cheia de opções pra quem se animar.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ [ 5 corações! ] Pushing Daisies é emocionante, divertida e vale cada segundo! Saiu da mesmice e hipnotizou, ganhou prêmios, mas acabou. Leva a nota máxima porque dá pra rever sempre.

Fontes 01, 02 e 03.

Tem aqui e aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.