Drops de Séries – Orphan Black

Orphan Black
A 1ª temporada está disponível no Netflix. Classificação: 16 anos.

Você é órfã e foi adotada quando criança, mas foi criada nas ruas, e depois de fazer algumas coisas estúpidas, tipo namorar um traficante, você está voltando pra casa quando na plataforma do metrô você presencia o suicídio de uma mulher que é muito, realmente muito, parecida com você fisicamente. Então você decide assumir a identidade dessa outra mulher.

É assim que Sarah Manning descobre que a mulher que se suicidou, Elizabeth Childs, era policial e se suicidou por que não conseguiu aguentar que ela e tantas outras espalhadas pelo mundo são clones e elas precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis por esses experimentos genéticos e quem está tentando assassiná-las. Bizarro, não? É com essa trama que Orphan Black, uma série canadense, criada por Graeme Manson e John Fawcett, conseguiu indicações para o Globo de Ouro e para o Satellite Award, além de ter faturado estatuetas em premiações como Critics’ Choice Television Award e Canadian Screen Awards.

Preciso dizer que estou amando a performance da atriz da Tatiana Maslany, ela interpreta de dez clones, sete que ela de fato interpreta e mais 3 que são citados mas não são vistos.. Fora os momentos em que uma clone tem que interpretar outra! É pra ficar louco!

orphanblack

A segunda temporada já rolou no canal de televisão por assinatura BBC HD mas o Netflix ainda não disponibilizou. Na trama dessa temporada conheceremos novos clones e descobriremos, ao que tudo indica, eles podem desenvolver algum tipo de doença.

Agoras uma boa notícia, não tão nova assim, mas teremos uma terceira temporada [yaaay!]. Vai ser ótimo, por que a segunda temporada acaba com mais interrogações do que quando começa… agora é só esperar…

Minhas impressões > !Spoiler Alert!

fontes: 010203.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.