Drops de Séries – Orange is the new black

Orange is the new black
A série é exibida pelo site de streaming Netflix.

Orange is the new black acompanha a vida de Piper Chapman, que quando era mais nova, ajudou a transportar dinheiro do tráfico de drogas para a sua namorada Alex Vause. Dez ano depois e já separadas, Piper descobre que alguém a denunciou para a polícia, e como se passaram somente 10 dos 12 anos para o seu crime se prescrever, ela é condenada a cumprir um tempo numa prisão feminina de segurança mínima.

OITNB é uma adaptação do livro auto biográfico de Piper Kerman, que passou um ano de sua vida na prisão. Bem avaliada pela crítica e pelos usuários do Netflix, a série já possui duas temporadas completas e hoje estréia a terceira!

O elenco conta com Taylor Schilling como Piper Chapman; Laura Prepon como Alex Vause, ex-namorada da Piper; Jason Biggs como Larry Bloom, noivo da Piper; Kate Mulgrew como Galina ‘Red’ Reznikov;  Danielle Brooks como Tasha ‘Taystee’ Jefferson;  Michael Harney como Sam Healy; Natasha Lyonne como Nicky Nichols; Matt McGorry como John Bennet; Nick Sandow como Joe Caputo; Uzo Aduba como Suzanne ‘Crazy Eyes’ Warren; Samira Wiley como Poussey Washington; entre muitos outros.

Para os que gostam de uma polêmica, OITNB está recheado. Fizemos uma listinha básica sobre alguns dos temas polêêêmicos que eles abordam:

romance lésbico √ – Cara, a série se passa num presídio feminino, não tem como não rolar umas pegações de vez em quando sempre.
transsexuais  – YEP! Tem uma trans no presídio feminino sim senhor!
peitinhos e bundinhas √ – Mamilos são sempre polêmicos, não é mesmo? E pra deixar mais polêmico ainda, tem bundinha também!

Então vem com a gente e com a Alex assistir a terceira temporada!

season-3-orange-is-the-new-black

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ [ 4 corações! ] Orange is the new black é uma comédia misturada com drama super contemporânea. Conseguiu abordar assuntos mega polêmicos e ainda por cima adicionou mamilos na parada! Não dá pra perder. MESMO! Se você não viu ainda, corre e assiste todos duma vez pra começar a terceira temporada ainda esse final de semana. E se você é como eu, eu já viu, prepara a pipoca que hoje tem!

Fontes 01 e 02.

One thought on “Drops de Séries – Orange is the new black

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.