Drops de Séries – Jane the Virgin

Jane the Virgin
Se você é como eu, e não consegue esperar até que as séries cheguem no Brasil, terá que assistir online.

Preciso começar esse post com uma confissão: EU AMO NOVELA MEXICANA. A Usurpadora e Betty, a Feia [versão que passou na RedeTV] foram, sem nenhuma dúvida, as novelas que eu mais adorei assistir. É simplesmente sensacional todo o drama que eles constroem em cima de poucos personagens! Todo mundo se conhece, e o primo da vizinha é a paixão platônica, que fica rico e se casa com uma lambisgóia, mas se apaixona pela própria funcionária, e a família dos dois não aceita, e mais um monte de blablabla que eu poderia inserir aqui. Dito isto, podemos começar, rs.

A série Jane the Virgin é uma adaptação de uma novela venezuelana Juana La Virgen [tá, ela não é mexicana, mas bebe muito dessa fonte] e a história toda gira em torno de Jane Villanueva, filha de mãe solteira, criada pela mãe e pela avó. A mãe de Jane tem um certo complexo com a idade, não se comporta da melhor maneira possível, sempre tenta parecer mais jovem. A avó é uma religiosa fervorosa e ensinou Jane que a virgindade deve mantida até o casamento. Devido a um erro médico, Jane recebe uma inseminação artificial e fica grávida, e o pai do bebê é, ninguém mais ninguém menos, seu atual chefe eantiga paixão de Jane!

Deu pra perceber que é daqueles dramas dos bons, né? Se quiser acompanhar a versão original venezuelana ela está disponível aqui no Brasil pelo Netflix.

Não esquece de ler abaixo meu review pessoal – com spoilers!

Minhas impressões de Jane the Virgin !Spoiler Alert!
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ [4 corações!] É daquele tipo de série que te prende pelo drama máster – nível novela mexicana

fonte: 01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.