Drops de Séries – How to Get Away With Murder

How to Get Away With Murder
Se você é como eu, e não consegue esperar até que as séries cheguem no Brasil, já pode assistir online. A série será lançada no Brasil em 2015 pelo canal pago Sony. Classificação: livre.

Annalise Keating é tudo que se espera de uma professora de Direito Penal, apaixonada por sua profissão, brilhante e carismática. E também tudo o que não se espera, sexy, imprevisível e glamurosa. Como ela mesma gosta de dizer, a sua aula é “como sair ileso com um assassinato”, Annalise vai fazer de tudo para que seu cliente seja declarado inocente.

A vida de Annalise parece perfeita, afinal ela possui uma carreira de sucesso e um marido amoroso. Mas a sua relação com um detetive vai mostrar que não são só seus clientes escondem segredos. Todos os anos a professora seleciona alguns alunos mais inteligentes e promissores para trabalhar com ela em seu escritório de advocacia. E é com esses quatro alunos que Annalise vai ver sua vida mudar ao se envolverem na trama de um assassinato.

Preciso desabafar duas coisas:

1) SHONDA RHYMES! Sim, ela é a produtora executiva desse seriado. Quando comecei a assistir pensei “nossa, esse tipo de seriado é intrigante! quero continuar assistindo” quando eu descubro o que? Que a Shonda está envolvida! Ela e mais alguns que participaram de Grey’s Anatomy e Sacandal. Tudo que essa mulher participa vira ouro!

2) VIOLA DAVIS! Ela realmente foi muito elogiada desde o episódio de estréia. E quem já assistiu qualquer episódio de Grey’s Anatomy conhece a Dr. Bailey. Pois é! Annalise será a nossa Dr. Bailey. Eu sei que a situação é diferente e as profissões são distintas, mas em termos de personagens as duas são fortes, apaixonadas pelo que fazem, implacáveis e carismáticas! Podemos pegar essa descrição e aplicar para as duas tranquilamente.

how-to-get-away-with-murder-hed-2014Eu já vi os primeiros episódios e preciso ser sincera. Tudo que a Shonda Rhymes faz eu tenho uma tendência absurda de gostar. E olha que eu nem sabia que era dela. E o que eu mais tenho medo é dela sair matando todos os personagens que eu gosto #TraumasDeGreysAnatomy. Principalmente num seriado investigativo e que de fato tem assassinatos, é tão simples ela começar a matar todo mundo de novo. Estou até hoje presa na 9ª temporada de Grey’s por causa dela! Então Shonda, por favor, não faça isso comigo okay? Não quero me apegar aos personagens para depois você simplesmente acabar com minha vida, again!

Minhas impressões de How to Get Away with Murder !Spoiler Alert!
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ [5 corações!] Shonda Rhymes não me desapontou! A série é intrigante como todo seriado investigativo deve ser.

fontes: 01 02.

One thought on “Drops de Séries – How to Get Away With Murder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.