Drops de Séries – House of Cards

House of Cards
Estreia hoje a 4a. temporada no site de streaming Netflix.

Você deve estar se perguntando: Como assim House of Cards não estava aqui no Drops ainda?

A resposta é bem simples: A série é tão phod*, tãããão boa que eu não conseguia escrever sobre ela, só conseguia assistir. Toda temporada é a mesma coisa: eu digo adeus para a minha vida pessoa e me entrego aos novos episódios. E quando acaba fico em DPT (depressão pós temporada)… então já viu, né?

Mas dessa vez eu criei coragem e… resolvi escrever sobre o melhor seriado de política dos últimos tempos: House of Cards.

Num resumo bem rápido, a série acompanha a trajetória política do congressista Frank Underwood, um homem manipulador que não mede as consequências do poder e da corrupção, e claro, não perde nenhuma oportunidade para conseguir o que deseja.

Na quarta temporada, que estreia hoje (04/03) o público vai acompanhar a campanha presidencial de Frank Underwood. E coincidentemente, ou não, na vida real os EUA também passarão por uma campanha para Presidente.

houseofcards

Para mim, House of Cards pode até ter esse enredo sobre o político Underwood, mas a Claire, esposa de Frank tem um papel tão importante quanto o dele na manipulação das pessoas e para alcançar os objetivos dela e do marido. Até por isso coloquei uma imagem de destaque com os dois. Casal que amo e odeio ao mesmo tempo, rs.

O elenco conta com Kevin Spacey como Deputado Francis J. Underwood; Robin Wright como Claire Underwood, a esposa de Francis; Kate Mara como Zoe Barnes, uma repórter do jornal The Washington Herald; Michael Kelly como Doug Stamper, o Chefe de Gabinete de Underwood; Michael Gill como Presidente dos Estados Unidos Garrett Walker; entre muitos outros.

Robin Wright, from left, Kevin Spacey and Michael Kelly arrive at the Q&A Screening of "The House Of Cards" at the Samuel Goldwyn Theater on Monday, April 27, 2015, in Beverly Hills, Calif. (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP)
Robin Wright, Kevin Spacey and Michael Kelly – Photo by Jordan Strauss/Invision/AP

Drama, desejo, ambição, política… essas são as palavras chave de House of Cards. Da primeira para a quarta temporada MUITA COISA JÁ ROLOU. Fiquei sem rumo quando acabou a terceira temporada e tive que esperar um ano por esse dia.

Para os fãs: 5a. temporada está muito mais que confirmada! Antes mesmo da estreia essa notícia já dava o ar da graça pela internet.

Então pega o balde de pipoca, uma garrafa de Coca-Cola e se aconchegue no sofá. Sofra de nervoso junto comigo e… de ansiedade também, esperando mais um ano passar…

Minha nota: 10 corações [ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ + ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ] Poderia até dar o dobro, ou o triplo, por que se tem uma coisa que eu posso te dizer, ela é: assista! Vale cada minuto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.