Drops de Séries – Grandfathered

Grandfathered
A série ainda não tem data de estreia no Brasil.

Vamos imaginar que você é um homem, dono de restaurante e um conquistador nato. Agora, no auge dos seus 40 e poucos anos você continua com sua fama intacta até que… descobre que já tem um filho AND uma neta!

Isso não aconteceu com você, mas vai acontecer com Jimmy.

E vai achando que a história acaba por aí…. Granfathered ainda tem mais!

Gerald, filho de jimmy, é o completo oposto do pai. Trabalha com computadores, mas está desempregado no momento, motivo até que fez que ele procurasse o pai. A filha dele, Edie, tem 2 anos e a mãe dela, Vanessa, é meio doidinha, que se sentiu atraida por Jimmy ao conhecê-lo.

A mãe de Gerald é uma ex-roqueira e foi um affair que Jimmy teve e nunca chegou a contar pra ele que ficou grávida. Agora que se reencontraram seus sentimentos parecem ter voltado.

O elenco conta com John Stamos como Jimmy Martino, Josh Peck como Gerald, Paget Brewster como Sara Kingsley, Christina Milian como Vanessa, Ravi Patel como Ken, entre muitos outros.

GRANDFATHERED: Pictured: John Stamos as Jimmy. ©2015 Fox Broadcasting Co. CR: Jennifer Clasen/FOX
Foto: John Stamos as Jimmy. ©2015 Fox Broadcasting Co. CR: Jennifer Clasen/FOX

Fato curioso

Reconheceu o Jimmy? Ele era o Jesse Katsopolis no seriado Três é Demais (Full House)! E Grandfathered conseguiu reunir pela primeira vez o John Stamos, Dave Coulier e Bob Saget, que atuaram juntos em Três é Demais. Coulier interpretará um colega de trabalho de Sara, e Saget será Ronnie, um velho amigo de Jimmy e um dos clientes do restaurante.

Falando sobre Três é Demais não podemos deixar de falar que o Netflix está preparando uma sequência para a série. Vai se chamar Fuller House e a história acompanhará a vida da filha mais velha do Danny (Bob Saget) agora adulta.

Fontes: 01 e 02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.