Drops de Séries – Gotham

Gotham
A série estréia no Brasil semana que vem, dia 29 de setembro, e será exibida pelo canal pago Warner Channel. Segunda-feira às 22h30.

Gotham acompanha a vida de James Gordon, detetive iniciante do departamento de homicídios de Gotham City. Ele e seu parceiro, Harvey Bullock, tem a difícil missão de investigar o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. A única testemunha do crime é o filho de 12 anos do casal, Bruce Wayne [duuuuh! futuro Batman].

A princípio, a ideia dos produtores é a de narrar a vida de Gordon e a adolescência de Wayne encerrando a série no momento em que Wayne veste o uniforme do herói Batman.

A série também vai apresentar alguns vilões entre eles Oswald Cobblepot, mais conhecido como Pingüim, Edward Nygma, que no futuro será conhecido como Charada, Selina Kyle, como a Mulher-Gato e Ivy Pepper, que se tornará a Hera Venosa.

Um dos pontos bacanas de Gotham é que o Coringa não está escalado para essa primeira temporada, mas em cada capítulo conheceremos um personagem que pode vir a se tornar ele. Sempre focando em um traço da personalidade do aguardado vilão, seja um trapaceiro em um jogo de cartas, um vendedor de flores, um palhaço ou apenas um cara com um grande sorriso. E em algum momento da série, um desses personagens seria revelado como o verdadeiro Coringa!

E se você quiser saber de todas as notícias do que está acontecendo em Gotham City é só acompanhar o jornal local Gotham Chronical. Sim, é o jornal oficial de Gotham! Ideia genial da FOX <3

Gotham-2

O Netflix já conseguiu fechar acordo exclusivo para a exibição de Gotham. Mas todos os usuários precisarão de uma dose extra de paciência, por que essa temporada só estará disponível no serviço de streaming depois que terminar de passar na TV americana. O que é uma boa notícia, só que nem tanto, né?

Agora, sinceramente, não entendo essa de não acontecer uma estreia simultânea. Sério mesmo que nos Estados Unidos estreou essa semana e aqui no Brasil só vai estrear semana que vem? Hoje em dia, quem assina algum pacote de canal pago normalmente já possui um combo com um pacote de internet. E é tão fácil ver online… Por isso, pra mim não faz nenhum sentido a estreia não ser simultânea. Tá na hora dos canais pagos darem aquela acordada básica, e fazer que nem a HBO fez com Game of Thrones, The Leftovers e outros seriados. Eles só tem a ganhar com isso.

Minhas impressões de Gotham !Spoiler Alert!
Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ [5 corações! Não tem como não amar Gotham, simples assim!]

fontes: 0102 e 03.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.