Drops de Séries – Finding Carter

Finding Carter
A série ainda não é exibida no Brasil, então o jeito é assistir online.

Finding Carter é um seriado que gira em torno de Carter, uma adolescente que tem a vida perfeita, até que um dia descobre que sua mãe Lori na verdade não é sua mãe, é a sua sequestradora. Desde os 3 anos longe de seus pais biológicos, agora ela precisa se adaptar a sua nova família, a uma nova cidade e a novos amigos.

Uma palavra: surreal! Eu adorei toda a temática do seriado, e acho injusto ser considerado um drama adolescente, por que eu sei que muitas pessoas vão ver isso e pensar “ahhh… não!”.

Uma das vantagens da série ser produzida pela MTV é que sempre que começa a tocar uma música, em baixo aparece os nomes da banda ou artista e da música. Isso nos poupa de um trabalho insano pra achar as músicas que tocam na série!

O elenco conta com Kathryn Prescott como Carter Stevens ou Lyndon Wilson [nome verdadeiro dela]; Cynthia Watros como Elizabeth, mãe da Carter; Alexis Denisof como David, pai da Carter; Anna Jacoby-Heron como Taylor, imã gêmea da Carter; Zac Pullam como Grant, irmão mais novo da Carter; Alex Saxon como Max, ex-namorado e melhor amigo da Carter; entre muitos outros.

finding-carter

Em março estreou a 2ª temporada nos EUA e já tem várias reviravoltas na vida de Carter. Sério, coitada! Tô super ansiosa pelos novos episódios, mas… se você prensa em assistir por algum canal aqui no Brasil, vale lembrar que não chegou nem a primeira temporada em Terra Brasilis, quem dirá a segunda, não é minha gente?

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ [ 4 corações ]

Finding Carter é bem legal! Acompanha-la buscando sua “mãe” [entre aspas por que é a sequestradora] e passando por todos os desafios de adaptação no novo ambiente é muito interessante! Só de assistir o primeiro episódio já dá vontade de ver a série inteira!

fontes: 01 e 02

One thought on “Drops de Séries – Finding Carter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.