Drops de Séries – Feliz Chrismukkah! Ho ho ho!

The O.C.
A série teve quatro temporadas exibidas pelo canal pago Warner Channel e acabou em 2007.
O Natal vem vindo… Vem vindo o Natal!

chrismukkah

Não tem como não pensar em The O.C. nessa época do ano, mais especificamente nos episódios relacionados ao Chrismukkah! Quando se tem uma família dividida entre as tradições de natal e do hanukkah, o que se faz? Crie um feriado novo, que misture um pouco de cada festa, e faça disso algo divertido. Assim surgiu o Chrismukkah!

As quatro temporadas de The O.C. tiveram episódios especiais de Chrismukkah, mas o que eu mais amo de todos é o da primeira temporada The best Chrismukkah ever!

Agora vamos aos fatos. Por que? Basicamente por que eu sempre fui do Team Seth, SEM-PRE. E nesse espiódio ele está dividido entre a Anna, sua namorada sensacional, cool e geek que nem ele, e a Summer, a garota popular da escola e sua paixão eterna. E ele tem a ideia de gênio de convidar as duas para o Chrismukkah! No fim as duas vão e a Summer se veste de mulher maravilha como presente para ele ♥. Mesmo amando a Anna de paixão, sempre torci pela Summer! Então é aquela coisa de paixão finalmente correspondida, não tem como não amar esse episódio!

A prova de que a invenção do Seth ficou incorporada na nossa cultura é que até Grey’s Anatomy fez citação ao Chrismukkah! [Shonda Rhymes sempre arransando!]

Então, já que o final do ano é uma época de reflexão, lembrar das coisas que passamos, que tal fazer uma maratona de The O.C. e assistir todas as temporadas? Tem Chrismukkah de montão, tem o Ryan sendo o Ryan [puffff], tem o Seth andando de long e tentando conquistar a Summer, tem a Marissa sendo boring e chata, virando lésbica e alcoóltra, tem também a Summer vivendo os dilemas amorosos de namorar um nerd, além do Captain Oats e da Princess Sparkles.

Que todos vocês, viciados em séries [ou não], tenham um feliz Natal Chrismukkah! Ho Ho Ho!

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ [4 corações!] The O.C. fez parte da minha vida e eu assistia episódio por episódio na Warner [não tinha essa facilidade toda que tem hoje para acompanhar seriados online]. Eu esperava ansiosamente a quarta-feira chegar com um episódio novo. Mas então por que não tem 5 corações? Por que a Mischa Barton decidiu sair e simplesmente arruinou a quarta temporada. Fim.

fonte: 01.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.