Drops de Séries – Don’t Trust the B—- in Apartment 23

Don’t Trust the B—- in Apartment 23
A série está disponível no Netflix.

Primeiro de tudo, não me matem. Sim, eu vou falar novamente de um série que já foi cancelada. Mas ela era tão legal que não merecia esse triste fim. Don’t Trust the B—- in Apartment 23 é uma série que não foca na mocinha, ela até fala sobre a June, mas o foco principal é a Chloe, a bitch do apartamento 23, que tem a moral de um pirata [isso quer dizer nenhuma moral] e faz bullying com todas as pessoas com que ela divide o apartamento. Seu melhor amigo? Ninguém mais, ninguém menos que James Van Der Beek [fazendo o papel dele mesmo, ator que interpretou Dawson’s Creek].

A história gira em torno de June [a mocinha], que se muda para Manhattan com o emprego perfeito e o apartamento dos sonhos, mas nada sai como ela planejou, o dono da empresa que ela vai trabalhar começa a ser processado e tem todos os seus bens confiscados. June começa então a trabalhar numa cafeteria, e conhece Chloe, com quem decide dividir um apartamento. Mesmo que tenha sua vida infernizada pela Chloe, June tenta conviver com sua nova ‘amiga’ da melhor forma possível.

O elenco conta com Krysten Ritter como Chloe, a bicth do apartamento 23; Dreama Walker como June Colburn, a recém mudada para Nova York de uma cidade do interior dos EUA, que decide dividir o apartamento com a Chloe; James Van Der Beek como um personagem de ficção dele mesmo; Michael Blaiklock como Eli Webber, o vizinho de prédio pervertido das meninas; entre outros.

A primeira temporada foi bem, mas a segunda não conseguiu manter a audiência esperada e com isso foi cancelada! Atualmente ela está disponível no Netflix.

Nota: ♥ ♥ ♥ [3 corações!] Apesar de ter começado a assistir sem saber que a série já tinha sido cancelada, achei a história bem legal. A Chloe é uma versão malvada que todo mundo gostaria de ter de vez em quando, mas não consegue, a moral e os bons costumes não deixam, rs. Ainda não cheguei na segunda temporada, então não sei o que aconteceu para a audiência cair. 

fontes: 01, 02 e 03.

One thought on “Drops de Séries – Don’t Trust the B—- in Apartment 23

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.