Drops de Séries – Code Black

Code Black
Estreia dia 07 de outubro, às 21h30, pelo canal pago Sony.

Na próxima quarta-feira teremos a série Code Black estreia no canal pago Sony, com apenas uma semana de diferença da exibição da série nos EUA pela CBS. Ela acompanha a vida de quatro médicos ainda jovens que começam a trabalhar no pronto-socorro de um hospital em Los Angeles.

O nome dá série, Code Black, faz referência a um código utilizado nas salas de emergência dos hospitais quando estão superlotados e sem condições de atender a todos.

Code Black foi criada por Michael Seitzman, baseada no documentário de Ryan McGarry. O elenco conta com Bonnie Somerville como Christa Lorenson; Melanie Chandra como Malaya Pineda, Harry Ford como Angus Leighton e Benjamin Hollingsworth como Mario Savetti, todos estão no primeiro ano de residência sob o comando da Dr. Leanne Rorish, interpretada pela Marcia Gay Harden, e pelo seu braço direito Dr. Neal Hudson, interpretado pelo Raza Jaffrey.

Mais um drama médico? Sim! Parece que a fórmula mágica dos seriados envolvendo a medicina nunca vai acabar. E tudo bem! Quem sabe Code Black não me faz voltar a gostar de seriados desse tipo? Desde Grey’s Anatomy estou tentando me recuperar. Shonda Rhymes deu uma bela bagunçada em minha vida. E o pior… ainda não me recuperei 100%.

Code_Black

O que esperar de Code Black?

Só de saber que a série não vem da Shonda já fico aliviada. Não estou preparada pra mais falecimentos de personagens importantes em minha vida!

Brincadeiras a parte, será um dia-a-dia “pauleira” no hospital. Fico pensando e curiosa pra saber como esses médicos, recém chegados ao hospital vão lidar com a pressão e como será que vai rolar a conexão com os pacientes.

Se gostou do drops, põe na agenda pra não perder a estreia!
Dia 07 de outubro às 21h30, pelo canal pago Sony.

Fonte: 01 e 02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.