Drops de Séries – Chasing Life

Chasing Life
Se você é como eu, e não consegue esperar até que as séries cheguem no Brasil, vai ter que assistir online. Classificação: livre.

April tem 24 anos, é uma jornalista inteligente e está tentando construir sua carreira num jornal em Boston. Assim como qualquer pessoa, está tentando equilibrar sua vida pessoal com a profissional. Depois que seu pai faleceu ela foi morar com a mãe, a avó e a irmã rebelde. Quando as coisas começam a melhorar para April no trabalho, em casa e na vida romântica também, ela recebe a notícia de que está com câncer.

Chasing Life é baseada no seriado mexicano Terminales da Televisa que só teve uma temporada e passou em 2008-09. A 1ª temporada está rolando no canal ABC Family e ainda não foi confirmada a continuação, mas confesso que eu estou apaixonada e torcendo loucamente pela renovação! A boa notícia é que antes mesmo de estrear já tinha sido encomendado mais episódios ♥, então tudo indica que a série vai bem e a chance de continuar é grande! #CrossingFingers

chasing_life_xlg

O elenco conta com Italia Ricci como April, Richard Brancatisano, como Dominic [o namorado lindo]Mary Page Keller, como Sara [a mãe], Aisha Dee, como Beth [a melhor amiga] e Scott Michael Foster, como Leo Hendrie [aaaaaah Leo *suspiros*]. Entre outros, é claro 😉

Eu sei, o pôster é horrível e não representa o sentimento que a série transmite, mas tá aqui… devidamente divulgado. A única coisa dele que realmente representa bem o seriado é o slogan “Cancer sucks” por que é assim mesmo, câncer realmente sucks. Não só no seriado, mas na vida real, todo mundo conhece alguém que sofre ou já sofreu com essa doença. O seriado traz a outra perspectiva, a do paciente com as difíceis decisões que eles precisam tomar para o tratamento e os reflexos que cada uma delas traz.

Mais uma coisa: esse é um daqueles seriados bem de menininha, sabe? Em que nós conseguimos facilmente nos transferir para o papel da April só para viver os romances e suspirar *aaaaah*, então não digam que não foram avisados, hein?

Minhas impressões !Spoiler Alert!

fontes: 010203.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.