Drops de Séries – Better Call Saul

Better Call Saul
A série está sendo disponibilizada pelo site de streaming Netflix.

Conheçam a comédia Better Call Saul, o tão aguardado spinoff de Breaking Bad. A série se passa 6 anos antes de Saul Goodman conhecer Walter White, e acompanha a vida do advogado no início de sua carreira, quando ainda utilizava o seu nome verdadeiro: Jimmy McGill.

Saul vai perceber que é bem habilidoso em explorar as brechas da lei, e vai se utilizar disso para fazer sua carreira crescer e ficar conhecido no mercado, principalmente entre criminosos. Sempre se policiando para não se envolver em nenhum ato violento, assim ele construirá toda a sua rede de clientes e ficará bem poderoso.

O site de streaming Netflix começou a disponibilizar os episódios da primeira temporada de Better Call Saul somente um dia após sua estreia na TV americana. Tem como não amar o Netflix minha gente ♥? Os episódios novos saem toda segunda-feira às 5h da manhã. [WTF?! que horário bizarro!]

O elenco conta com Bob Odenkirk como Jimmy McGill ou Saul Goodman ou GeneJonathan Banks como Mike Ehrmantraut [outro personagem que já esteve presente em Breaking Bad]; Rhea Seehorn como Kim Wexler, Patrick Fabian como Howard HamlinMichael Mando como Nacho VargaMichael McKean como Chuck McGill; entre outros.

E pra você que curtiu a série e já está esperando por uma uma boa notícia: a segunda temporada está garantida. Serão 10 episódios na primeira temporada e na segunda, treze. Já sabe pra quem ligar quando se meter em problemas? Better Call Saul!

o-better-call-saul-facebookjpg-444599_1280w

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥  [Tem como não amar uma estréia praticamente simultânea com a TV americana? Não tem! Só de não precisar ficar fazendo downloads infinitos, esperar por uma legenda… enfim. Finalmente alguém pensou e percebeu que era um bom negócio investir nisso por aqui! Já reclamei algumas vezes sobre esse assunto aqui no Drops de Séries, quando a Warner achou que iríamos esperar uma semana inteira por episódios novos de Gotham ou The Flash, haha, coitada.]

fontes: 01 e 02.

One thought on “Drops de Séries – Better Call Saul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.