Drops de Séries – A to Z

A to Z
Se você é viciado em séries como eu, terá que assistir online.

Andrew, um funcionário de um site de relacionamentos na internet, romântico e que acredita no destino, e Zelda, uma advogada que faz trabalhos pró-bono, filha de uma mãe Hippie e acredita em coisas que podem ser provadas com fatos. Andrew e Zelda não se conhecem, ainda. Zelda vai até a empresa de Andrew para resolver um problema de compatibilidade no site e Andrew a ve. A to Z conta a história desses dois a partir desse momento e acompanha todo o relacionamento deles com os altos e baixos que existem na relação.

O elenco conta com Ben Feldman como Andrew Lofland e Cristin Milioti como Zelda Vasco ♥; e Henry Zebrowski como Stu, amigo do Andrew; Lenora Crichlow como Stephie, amiga da Zelda; Christina Kirk como “Big Bird” Lydia, a chefe do Andrew, que só está interessada em ganhar dinheiro com o site e não em juntar os casais, e Katey Sagal, como o narrador [adoro histórias com narrador! rs].

É do tipo de série que em 5 minutos já me apeguei, mas infelizmente menos de um mês no ar, já recebemos a notícia de que ela foi cancelada. Por que? POR QUE???

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ [5 – 1 = 4 corações!] São episódios curtos [apenas 20 min] e super fofos. De fazer suspirar e tudo o mais! Mas então por que não 5 corações? Simples, por que a série já foi cancelada…

fontes: 01.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.