Daniquices – Pulseirismo de Pandora

Daniqueiros, cá estou para fazer um novo post fresquinho para vocês.

Hoje vou falar de uma febre que esta no pulso das mulheres: PULSEIRA PANDORA.

Para quem vê de longe pode parecer apenas mais um acessório para compor um look, mas ela é considerada muito mais que um acessório, ela tem sempre um significado especial. Se você não viu nem ouviu falar sobre, vamos lá.

IMG_7724Pandora na verdade é uma marca de joias que fabrica peças em ouro e prata. Com o sucesso dessas pulseiras, a joalheria ficou ainda mais famosa e hoje chama atenção do público, na verdade não só do público, várias joalherias e lojas de acessórios começaram a comercializar sua própria pulseira Pandora.

O significado da pulseira vai de acordo com a personalidade de cada pessoa. Isso porque ela é formada por diversos pingentes, que são comprados separadamente (há algumas pulseiras prontas, com vários pingentes) de acordo com o gosto de cada mulher.

Um conselho bacana é você montar sua pulseira de acordo com momentos especiais da sua vida, para deixa-los ainda mais presentes em sua memória, mas de forma simbólica. É uma forma de lembrar o quanto esses momentos foram importantes e o quão eles significaram.
Eu não fiquei de fora, e adquiri a minha. Ela já veio com alguns pingentes que tenho pretensão de trocar. Eu peguei a prata, achei mais linda e mais minha cara.

 

Você pode adquirir essa pulseira em varias joalherias (ou loja de acessórios) perto de você.

Pulserismo?? S-E-M-P-R-E em alta.
Mande fotos de sua Pandora com o significado de cada pingente.
Até mais amores.

#FreePost
Este post não é patrocinado e os produtos citados são opções de consumo do próprio autor. As marcas mencionadas não tem nenhum tipo de relacionamento com o blog, ou a coluna em questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.