Daniquices – Óculos escuros! <3

Hello Daniqueiros de plantão.

Hoje é dia de apresentar a vocês um dos meus vícios preferidos: óculos. Se tem uma coisa que mexe com meu coração é o tal do ráibãn! A marca se reinventa ao longo dos anos e não cai nunca, gente! Sempre o

bjeto do desejo, rainha dos óculos escuros, lusho.

Não tem essa de que um óculos é o suficiente, eu particularmente acho que óculos escuros nunca são demais. Não tenho muitos, mas os meus preferidos da vida já tem seus lugares cativos na minha bolsa. Vou apresentar a vocês eles:

  • Ray Ban Aviador (clássico preto). Foi minha primeira aquisição. Sempre gostei. É o modelo mais unissex e mais clássico que conheço. Fica bom em todos os tipos de rostos. O meu é com lente polarizada e tamanho grande.
  • Ray Ban Aviador (clássico marrom). Adoro esse óculos, ele é um pouco menor que o descrito acima, mas também fica perfeito em qualquer rosto. Acho o marrom particularmente mais feminino, mas também considerado unissex.
  • Ray Ban Wayfare Dobrável. Ahhh esse tem um lugar cativo no meu coração, além de ser super pratico, ele além de lindo no rosto, é dobrável e fica bem pequenino não ocupando muito espaço na bolsa. Super unissex, vejo muitos homens usarem ele, e se alguém me falar que ele é masculino, não me convencerá… Continuarei a usa-lo mesmo assim.
  • Ray Ban Érika Veludo. Confesso que esse foi adquirido no impulso, não quis nem saber se ficaria bem na minha cara ou não, me rendi de cara aos seus encantos. Não é meu preferido da vida, mas tenho um carinho por ele… Acho ele totalmente feminino, ainda mais que é de veludo, muito chique e fora do lugar comum.
  • Ray Ban Round. Meu xodó, meu bebeim, meu tudo, mas que quebrou a perna, buáááá… Amo esse óculos… Também unissex, lindo, estiloso e o meu também é dobrável.

Este é o meu top 5 óculos de sol… Ainda tenho uma listinha grande de modelos a adquirir. A wishlist segue com o Ray Ban Round Rose Dobrável (pode ser normal também), do Ray Ban Clubmaster (perdi o meu), sem contar outras marcas que somam uma infinidade de “óculos desejo”…

E vocês? Tem vícios por óculos? Contem para gente seus preferidos da vida. Mostrem para mim que não sou a única “louca do óculos”, a #diferentona. Assim não me sentirei tão sozinha… Risos.

#FreePost
Este post não é patrocinado e os produtos citados são opções de consumo do próprio autor. As marcas mencionadas não tem nenhum tipo de relacionamento com o blog, ou a coluna em questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.