Daniquices – Malas, viagem e looks.

Hello Daniqueiros de plantão.
Fazer as malas para viajar costuma ser uma tarefa difícil às vezes né? Sempre queremos levar tudo que vemos pela frente. Só que mais complicado ainda, ao meu ver, é escolher a roupa que vai vestir, mesmo que a viagem seja rápida.

IMG_7084
Viagens de avião exigem duas coisas básicas: conforto e praticidade. No meu caso, passarei 5 dias em Santa Catarina para formatura de uma prima, e daqui de casa vamos em três. Eu, Mama e Filhote. Quando tem criança envolvida no meio, ai sim, a escolha do look deve ser a mais básica possível.

Saltos? Roupas apertadas? Decote? Fora de cogitação.

Unir tudo isso, conforto… praticidade… simplicidade… pode realmente vir a ser um desafio, mas é completamente possível se vestir de uma maneira confortável sem parecer desleixada. Dicas:

  • Apostar na peça-chave: considerar alguns pontos, como por exemplo, se é passeio ou trabalho, a temperatura do destino. Ter sempre em mãos um casaquinho ou um blazer que podem salvar em varias situações, desde o frio da aeronave até uma reunião.
  • Investir em tons neutros, como preto, azul marinho e bege são os mais indicados para viagens de avião. São fáceis de combinar e disfarçar algum acidente com alimentos e bebidas a bordo.
  • Para completar o visual, o velho e bom jeans é sempre uma escolha coringa para qualquer tipo de viagem.
  • E no pé, um tênis, sapatilha ou alpargata… esquece o salto… não tem coisa mais deselegante do que estar cheia de malas e andando igual uma “pata” por conta da “impraticidade” de um salto.

Nosso look de viagem foi assim… Simples, confortável e prátiquérrimo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.