Daniquices – EOS Lip Balm. Beijo!

Oi oi oi Daniqueiros…

Sentiram minha falta? Rs… Vamos lá que tem post fresquinho para vocês e hoje estarei falaaaando de um produtinho 100% natural e queridinho das “gringas” e NOW das brasileiras.


dani eos

Trata-se do EOS Lip Balm. Como eu disse ali em cima ele é um produto 100% natural, que contém Vitamina E (lubrificante, hidratante e regenerador da pele), Manteiga de Karité (brilho e maciez) e Óleo de Jojoba (controla o nível de oleosidade) não deixando nos lábios aquele aspecto de quem comeu coxinha frita.

Isso sem contar com proteção contra os raios UVA / UVB. Outro atrativo do EOS é a embalagem fofa e de fácil aplicação que não deixa a gente desperdiçar nada do produto.
Eu experimentei de uma amiga que tinha um cheirinho e sabor de melancia, achei delicioso e quando ela foi para os Estados Unidos me trouxe o de morango… Maravilhoso. Tem vários sabores.

eos DaniA textura é bem aderente, não tem cor e o gostinho é bem na medida… tentem não comer o seu ok? Rs Por ser muito prático e very very, digo muitooooooooooooooooo mesmo eficiente, ele esta no topo da lista como um dos hidratantes labiais mais vendidos do mundo!!!

E para quem acha que só mulheres usam, se enganam e muito, muitos homens já adquiriram o seus, quando o assunto é pele precisamos estar sempre atentos.

Você consegue essa maravilha em qualquer loja de cosmético onde vendam produtos importados. Se você tem alguém la fora para te trazer super aconselho porque lá custa $1 e aqui você vai parar em torno de R$ 30,00 (Tá em muitas prateleiras!). Mas dando uns bizus em sites eu achei até por R$ 14,00 (bem em conta).


 

Experimentei, amei, ganhei e agora não sai da minha boca. Vários sabores para todos os gostos. Beijos e hidratem sua boca, afinal, devemos manter nossa pele sempre impecável, todo cuidado é pouco.

 

#FreePost
Este post não é patrocinado e os produtos citados são opções de consumo do próprio autor. As marcas mencionadas não tem nenhum tipo de relacionamento com o blog, ou a coluna em questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.