Daniquices – E o Oscar vai para…

Hello Daniqueiros…
Domingo teve a cerimônia do Oscar 2016 e fiquei ligadinha na telinha para ver os looks e makes das consideradas mais mais de Hollywood… Todo glamour do tapete vermelho e todo tempo que fiquei acordada me rendendo grandes olheiras valeram a pena.

Leo DiCaprio do qual sou fã incondicional ganhou sua primeira estatueta… sem mais delongas vamos aos looks. Deixo claro que aqui estou ressaltando minha opinião. As mais mais mais para mim foram:

FullSizeRenderCate Blanchett: para mim essa mulher está sempre impecável. A tonalidade do vestido em verde claro, com a sua cor branquinha ficou lindo. Achei que ela pudesse ficar apagada por usar um tom muito claro, mas ficou maravilhoso. O cabelo, a maquiagem leve combinou maravilhosamente bem com seu look. AMEI… ela estava de Armani Privè.

FullSizeRender (2)Jennifer Lawrence: ela ousou. Apesar do composè nude com preto sempre ornar, ela saiu de sua zona de conforto daqueles vestidos clássicos e fez uma escolha feliz na minha opinião. Aposto que muita gente pensa diferente, mas eu gostei. Dior sempre Dior. Acho que ela poderia prender o cabelo com um coque bagunçado e marcar mais o olho, mas mesmo com uma make leve, fez bonito no Red Carpet.

FullSizeRender (1)Charlize Theron: a sul africana na minha opinião estava simplesmente deslumbrante. Ousou no decote, mas não vulgarizou. Branquinha dos olhos de bolita naquele longo vermelho, com cauda sereia… oh my Gosh… Wonderfull… maquiagem e cabelo impecavelmente impecável. Nada ali fez feio. Linda e divina. Como eu disse anteriormente… Dior sempre Dior.
Varias outras beldades estariam na minha lista de “good”, “very good”, “excelente”… mas para não me alongar, vamos aos looks não tão glamorosos assim… tipo… HEBE ME LEVAAAAAAAAAAAAA…

IMG_7808Olivia Wilde: pelo amor minha amiga, o que fizeram com você??? O vestido tinha tudo para ser maravilhoso, mas sinceramente não favoreceu a gata… achei o decote extremamente exagerado e o colar nesse tipo de look? Ela ficou completamente sem cintura toda quadrada. Não curti. Valentino meu amigo… podia ter feito um trabalho melhor.

FullSizeRender (4)Heidi Klum: oi? Não sei nem por onde começar. Hora que vi pensei: Hebe me leva de onde você estiver… como diria Glória Pires não posso opinar sobre o vestido porque estou até agora tentando entender em que festa infantil ela pegou essa toalha de mesa. A grife norte americana desse babadoooooo todo tuleado chama Marchesa. Bom saber para não chegar nem perto dessa grife. Olha que nossa amiga ai costuma acertar em seus looks, mas sinceramente… “And the Oscar for the worst dressed goes to… HEIDIIIII… O que a salvou foi o cabelo e make… Adorei.

FullSizeRender (5)Amy Poehler: não consigo seque explicar esse vestido. É vestido mesmo? Ela esta gravida? Porque me deu a sensação que ela colocou um vestido de uns três números maiores que ela. Ela estava vestindo Andrew Gn… sem mais o que dizer… alias, tenho mais algo a dizer… adorei o cabelo. 😀 (Mas a Ana do Haja Amor amou o look, então, vai entender, né?)

FullSizeRender (3)Esses foram os mais menos na minha opinião. Não vou nem falar da arlequina vestida de estatueta que não vale o post… Gostaria de deixar registrado que apesar de criticas e zombarias eu curti o modelito Lady Gaga… macacão ficou a cara dela. Quem assinou o look foi Brandon Maxwell (se aguem souber o whats dele me passa… adoro macacão, sem cauda).

alicia-vikanderTambém curti o look angelical de Alicia Vikander, achei que ornou com o rosto angelical… mas eu tiraria o estilo balonè do final… deixaria ele num comprimento só. Cabelo e make lindos e após amargar algumas derrotas a la estilo DiCaprio, Louis Vuitton levou sua primeira estatueta para casa vestindo essa atriz angelical.

E vocês pessoal? O que acharam dos looks e makes desse Oscar 2016. Cada ano uma surpresa… mais um ano e saberemos quais as tendências do Oscar.

Beijos e até semana que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.