Daniquices – De cabelo em pé! #SQN

Hello Daniqueiros de plantão!!!!!

Hoje vamos falar um pouquinho de uma coisa que nos faz ficar literalmente de cabelos em pé, desesperadas, apavoradas: exato, vamos falar de cabelo. Dos nossos amados salve salve cabelos!

tipo_de_cabelo_euamocabelo

Como todas nós já sabemos existem os cabelos lisos, ondulados, cacheados e crespos e muitos subtipos para cada cabelo (liso fino, médio, grosso; ondulado fino, médio e grosso; cacheados soltos, apertados e super apertados e os crespos macios, secos e sem forma).

O meu cabelo é um liso grosso, ou melhor, era. Devido a quantidade de química no cabelo ele se tornou muito fino. Faço luzes a cada 4 meses e realmente quando se fala em tratamento químico com cabelo, o cuidado tem que ser redobrado.

Fiz luzes a pouco tempo e infelizmente não saiu o resultado como eu esperava, meu cabelo ficou todo danificado, quebrado e fraco. Claro que a culpa foi minha, sempre cuidei demais do meu cabelo, mas nesses últimos meses me deu a tal da “preguiça”. Resultado: cabelos fracos, quebradiços e sem vida. Então fui as prateleiras a procura do milagre…

Olhei shampoo por shampoo, condicionador por condicionador até que uma marca me chamou atenção. Marca comum, conhecida mas que eu nunca tinha colocado no meu cabelo: DOVE REGENARATE NUTRITION.

Uauuuuuuuuuuuuuuu… Estou simplesmente encantada e apaixonada por toda essa linha. Eu comprei o shampoo, condicionador, máscara e o sérum oil (divino). Sensação maravilhosa de cabelos tratados, brilhosos, sedosos, tudo no primeiro uso.

Você já sente a diferença. Academia, mergulho de mar e piscina, secador, chapinha e babyliss??? Fiquem a vontade… A linha simplesmente hidrata e recupera todo seu cabelo. Porque vocês devem saber que para seu cabelo sua escolha. EU ESCOLHI DOVE REGENERATE NUTRITION.

Eeeeeee, vou continuar usando. Vamos ver a longo prazo se os resultados seguem. O que você usa? O que te salvou? Conta aqui pra mim. <3

*Este post não é patrocinado e os produtos citados são opções de consumo do próprio autor. As marcas mencionadas não tem nenhum tipo de relacionamento com o blog, ou a coluna em questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.